Jump to content

Liga Inglesa 2016/2017  

50 members have voted

  1. 1. Que clube vais apoiar?

  2. 2. Quem vai ser CAMPEÃO?

    • Arsenal
    • Chelsea
    • Liverpool
    • Manchester City
    • Manchester United
    • Tottenham
      0
    • LESTER CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Outro (Qual?)


Recommended Posts

Eu apoio o Arsenal mas tenho noção que as suas hipóteses são remotas ou nulas, se nem esta época foram...

Para mim há dois grandes candidatos: os de manchester. Optei por votar no City porque não dá para votar nos dois.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, DeathShadow said:

O pessoal que acha que o Arsenal vai ser campeao adoram ser desiludidos.

O pessoal que acha que o Arsenal vai ser campeão agradece uma vez mais a importância dada! Não era preciso... :y:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, joaodsmf said:

Tens uma escolha clubística muito peculiar @Schumacher .

Realmente, é muito curioso. É dos "arsenalistas" de Braga e do Arsenal de Londres... Como é que isso foi acontecer. *mindblown*

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

Mourinho e os reforços: «Terceiro já é oficial? Não? Temos três novos»

Treinador português bem disposto na apresentação no Manchester United

 

José Mourinho foi apresentado no Manchester United e a imprensa não tardou a questioná-lo sobre as pretensões para a próxima época, sobretudo a nível de reforços.

Com o mercado de transferências aberto, os red devils têm vindo a anunciar alguns reforços de peso, incluindo o sueco Ibrahimovic, que volta a trabalhar com o técnico português em Manchester.

Em brincadeira com os jornalistas, Mourinho explicou o que pretende a nível de reforços, deixando até escapar algo que o clube ainda não tinha revelado, para risota geral na sala de conferências.

«Não sei que mudanças vou fazer. O terceiro jogador é já oficial? Não? Então o terceiro jogador será oficial quando? Em breve?...», lançou o técnico num primeiro instante, para depois prosseguir.

«Não posso explicar o perfil de jogadores que quero. Temos quatro posições prioritárias para reforçar, para dar algum incremento de qualidade. Queremos jogadores com mais visão, gosto de especialistas e não de polivalentes, porque sou muito claro na minha visão. Gosto de um ou dois polivalentes, porque é sempre preciso, caso haja problemas durante a época. Mas basicamente quero especialistas»

«Temos três novos jogadores (risos) e até não termos o quarto estamos a trabalhar arduamente nisso. Queremos tê-lo com antecedência, não em cima do fecho. O mercado está aberto e quero os jogadores satisfeitos comigo. Quando tiver as peças fundamentais irei ponderar», explicou o técnico, não descartando a hipótese de haver saídas do plantel.

O português explicou ainda de que forma vai construir o setor ofensivo da equipa, após a entrada de Ibrahimovic.

«Ibrahimovic? Os jogadores vão mudando ao longo dos anos, é normal que um jogador nesta idade mude, mas é preciso alguém que tenha apetite natural para por a bola na baliza. O Rooney talvez já não seja um número nove, mas comigo nunca será um número seis, alguém que jogue a 50 metros da baliza. É verdade que ele tem um bom passe, mas eu também o tenho se não estiver pressionado. Colocar a bola na baliza é o mais difícil que há, por isso será um dez, um nove e meio, mas nunca um seis ou um oito», indicou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in/inglaterra/mourinho-e-os-reforcos-terceiro-ja-e-oficial-nao-temos-tres-novos

Quote

«Ryan Giggs queria ser treinador do Manchester United» - Mourinho

12:18 - 05-07-2016

 

José Mourinho demarcou-se por completo da decisão de Ryan Giggs de abandonar o Manchester United e fez saber que o antigo jogador dos `red devils´ não aceitava outro cargo no clube que não o de treinador principal.

«Nunca fugi das minhas responsabilidades e não é da minha responsabilidade o facto de ele não estar no clube. Ryan Giggs queria ser treinador do Manchester United, mas a Direção entendeu que o trabalho era para mim. Ele tomou a decisão que entendeu, podia ser o que quisesse no clube, davam-lhe qualquer cargo», esclareceu o português, enaltecendo a «coragem» do galês para colocar um ponto final na ligação de quase três décadas ao emblema de Old Trafford:

«Não é fácil. Quando estava no Barcelona, em 2000, tinha mais dois anos de contrato para ser assistente. Pensam que foi fácil deixar um clube tão grande? Ryan Giggs está a deixar a sua casa, 29 anos não são 29 dias. Desejo-lhe sorte.» 

«Enquanto aqui estiver, nunca o impedirei de regressar. Se ele puder ser treinador do Manchester United será algo natural e consequência do seu sucesso», referiu Mourinho.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=620258

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, jr_cardoso said:

eina, este ano somos tantos a apoiar o MU, vá lá, já não sou só eu e o Coutnho, lol :D 

Lamento, mas desde o início apenas um bateu no van cepo, o que me permite dizer que fui o único que realmente queria o melhor do United. 

<_<

 

 

 

 

 

 

 

 

:-..

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Archie said:

Realmente, é muito curioso. É dos "arsenalistas" de Braga e do Arsenal de Londres... Como é que isso foi acontecer. *mindblown*

Nada disso. São equipas médias e que raramemte ganham alguma coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, joaodsmf said:

Nada disso. São equipas médias e que raramemte ganham alguma coisa.

Há quem vibre com o futebol por amor aos clubes e não seja dos clubes pelos títulos que ganham...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.