Jump to content
  • 0

problema com nova placa gráfica

MotorBreath
 Share

Question

adquiri uma nova gráfica (MSI R7 360 2GB), o problema é que ao instalar não obtenho sinal no monitor <_< 

as ventoinhas funcionam mas fico com o ecrã todo preto. Se a tirar e usar a gráfica antiga (Saphire HD6670) ou a onboard o pc funciona normalmente.

já experimentei actualizar a bios e nada. já estive a tirar e a meter a grafica varias vezes, estou mm sem ideias como resolver isto.

a motherboard é uma MSI H81M-P33

9 answers to this question

Recommended Posts

• 1

é possivel, mas tb é um problema igual ao que tenho encontrado pela net com outras motherboards e graficas

do qual eles têm resolvido por exemplo desligando uma opção secure boot, coisa que não tenho na minha bios <_< 

consigo ver que a placa é detectada na board agora não tenho a certeza qual o problema e não tar a enviar para o monitor

• 0

só com a onboard é que consigo ir à bios e tb ir ao windows, com a gráfica não vejo nada não dá sinal nenhum ao monitor apesar de a ventoinha estar a trabalhar

outra coisa que notei hoje a tentar resolver isto, foi que no windows, mm instalando as drivers, ele detecta-me como sendo R9 360 em vez de R7

se calhar sempre é mm da gráfica, a ver se vou à loja ver se trocam ou testam

• 0

bem já tive a possibilidade de ir à loja ver,

afinal sempre era DOA lol, já pedi uma substituição em que terá que ser feito uma encomenda.

neste momento uma boa parte das graficas na global data estão esgotadas, é preciso ter um azar do crl <_< 

• 0

bah há tanto tempo que não compro peças de pc que não me lembrei desse pormenor lol

agora é too late, mas tb para isso ainda falta um bocado, penso que costuma ser perto do natal as novas apareceram

para venderem como presente ou coisa parecida

Edited by MotorBreath

• 0
2 hours ago, MotorBreath said:

bah há tanto tempo que não compro peças de pc que não me lembrei desse pormenor lol

agora é too late, mas tb para isso ainda falta um bocado, penso que costuma ser perto do natal as novas apareceram

para venderem como presente ou coisa parecida

Homem acabaram de sair as da Nvidia topo de gama a umas semanas e saiu dia 29 a media gama da AMD, procura por RX480 por 200€ a versão com 4Gb perfeita para quem joga em FHD.

Não sei quanto deste por essa mas vê la se não compensa trocares isso, dares o que falta e siga.

Edited by curcundil