Jump to content
  • 0

Reserva de viagens


DSR
 Share

Question

Boas pessoal,

Qual é o melhor site para fazer reservas de viagens? Gostava de algo onde pudesse escolher a origem e o destino, e o site me listasse as opções mais baratas. Conheço o edreams, existe outro melhor?

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Edreams e Skyscanner por aqui são recomendados e sem problemas. Não usei os restantes. 

 

Atenção que dependendo da viagem que fazes, salvo raras excepções, fica-te mais barato veres a viagem num destes sites de pesquisa e dp comprar diretamente no site da empresa transportadora. Estes sites cobram taxas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 hours ago, dastinger said:

Experimenta o Hopper também que te apresenta gráficos de oscilações de preços dos bilhetes e te avisa quando estão mais baratos. 

Experimentei essa app, e mesmo para datas longínquas, os preços não são tão baixos como estava à espera...

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu poucas vezes usei tbh. Mas isso das viagens longínquas não é tão simples como parece. Comprares um bilhete de avião para daqui a 3 ou 4 meses não te vai sair mais barato do que esperares que faltem 1.5/2 meses, na maioria das vezes.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 hours ago, dastinger said:

Eu poucas vezes usei tbh. Mas isso das viagens longínquas não é tão simples como parece. Comprares um bilhete de avião para daqui a 3 ou 4 meses não te vai sair mais barato do que esperares que faltem 1.5/2 meses, na maioria das vezes.

Por acaso comprei a minha viagem pro cambodia faz 5 meses e agora fui verificar se comprasse agora... para além de ser 150€ mais cara em cada bilhete, a viagem era feita em mais 20h para cada lado numa companhia que nunca escolheria.

Comprar nos sites das companhias só mesmo para viagens aqui ao pé. Se tiveres que fazer várias ligações então é mesmo dificil e arriscado comprares bilhetes separados (tenho quase a certeza que no seguro de viagem de ligações perdidas não abrange esse tipo de compra).

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Obrigado a todos pessoal, era mesmo para ter uma ideia de quais eram os mais conhecidos, mas também já reparei que realmente em alguns casos fica mais barato fazer directamente no site da companhia. :y: 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.