Jump to content
  • 0

Portátil ultra portabilidade


Stone
 Share

Question

Pessoal, ando à procura de um portátil leve e com um tamanho de 11 a 12'' que servirá para levar para o trabalho, daí pedir para ser leve e pequeno. Não tem que ser um maquinão, de todo. Desde que tenha capacidade para gerir/trabalhar documentos Office e uma navegação leve na internet com vídeos e pouco mais, seria o ideal.

O orçamento seria até 300€ se possível. Que sugerem?

Link to comment
Share on other sites

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Eu tenho um Insys. Custou também à volta desse preço. É mesmo o mínimo dos mínimos em termos de processador. Esse modelo que puseste aí não sei, mas o meu é para navegar na net, spotify, office e pouco mais, porque de facto não dá para mais. Já tive um problema que tive que mandar para a garantia, demorou um mês a ser resolvido :|

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Encontrei este portátil que pelas especificações, o preço é muito bom. No entanto, a marca é Insys que teve alguns solavancos na altura do projecto e-escolas. Eles entretanto arranjaram-se ou continuam com meio pé no acelerador?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Archie said:

Parece um valor considerável por uma caquinha... mas já arranjava um tablet jeitoso com capa/teclado, talvez.

Por esse valor não acredito que arranje um tablet windows com 4Gb de Ram e 120Gb de memoria. 

Não esquecer que o objectivo é trabalho e não lazer. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Pois.. O que me disseram no zwame foi o seguinte:

Quote

A unica coisa portuguesa que lá têm é a mão de obra, mais nada.. 

A Insys não fabrica portateis. Eles ( e muitas outra lojas por esse mundo fora ) compram os barebones ( a empresas como clevo, topstar, compal, etc ) , montam os restantes compontentes ( discos, RAM, etc ) e vendem-nos.. 

A grande razão pela qual ouves falar mal da Insys é os eescolas ..
- Começaram a vender muitas vezes mais do que estavam habituados , sendo o mais provavel que não estivessem ter o cuidado que deviam na sua montagem 
- A grande parte dos clientes eram miudos que pouco ou nenhum cuidado tinham com eles..
- Não tinham capacidade para dar assitencia a tanto portatil

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, 2n2u said:

Eu tenho um Insys. Custou também à volta desse preço. É mesmo o mínimo dos mínimos em termos de processador. Esse modelo que puseste aí não sei, mas o meu é para navegar na net, spotify, office e pouco mais, porque de facto não dá para mais. Já tive um problema que tive que mandar para a garantia, demorou um mês a ser resolvido :|

Qual era o problema já agora?

Também não seria para muito mais que isso. A única coisa que puxará mais será o SPSS provavelmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, Stone said:

Qual era o problema já agora?

Também não seria para muito mais que isso. A única coisa que puxará mais será o SPSS provavelmente.

Queimou a board. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.