Jump to content

Por onde começar


dare devil
 Share

Recommended Posts

Eu diria para:

a ) esperar pelo draft e começar a acompanhar a partir daí.

b ) começar a ver a seguir à última Wrestlemania, que é onde costuma haver reset às feuds.

 

Mas eu não estou a seguir de momento portanto a minha opinião não vale grande coisa :P

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Figos. Vai haver novamente separação de lutadores entre raw e smackdown, por isso, devem começar muita coisa ai. 

Fora isso só deves precisar saber quem foram os The shield e porque/como terminaram. 

Link to comment
Share on other sites

Não ligues ao edge, ele gosta demasiado disto. Não tens que ver nxt, nem nada que não raw e smackdown porque se algum lutador aparecer um dia mais tarde, vindo dessas promoções mais pequenas a wwe fará uma de duas coisas, ou finge que ele nunca lutou e ignora o passado dele, ou então faz um resumo para saberes o que tens à frente. :-..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vi assim por alto mas sim.

Edge <3

Já agora a lista dos combates mais recentes

 

Já agora, escolhendo apenas um, se um fã de wrestling me perguntar qual o meu combate preferido, tenho alguns mas escolheria o Austin vs. Rocky da WM17 mas se alguém que não tenha visto me perguntasse um... Rocky vs. Hogan da Wrestlemania 18 (acho que até foi o King Ross que disse o mesmo).

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, EdgeHead said:

PPVS: WWE Network.

Shows: Via xwt (também podes sacar os ppvs aqui). se precisares de convite acho que tenho disponíveis.

btw,

 

 

Já me registrei no xwt, tinham inscrições abertas.

Já agora, a WWE Network compensa o valor?

Edited by dare devil
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O finisher dele era o curb stomp, que implicava apanhar o adversário debruçado e saltando, empurrar o pescoço para o tapete com o pé. Porém, com receio de lesões, a wwe baniu o movimento e então o triple h deu-lhe permissão para usar o pedigree. 

Link to comment
Share on other sites

Não foi com receio de lesões, foi devido aos processos recentes contra a empresa por parte de ex-funcionários sobre eventuais danos cerebrais de algumas manobras.

O Seth (em storyline) era/é o escolhido do HHH para ser o futuro da empresa, e com o passar do tempo (e com o ban do Curb Stomp) adaptou o Pedigree (se quiseres vai ao youtube e pesquisa por Pepsi Plunge :P )

Porque é que toda a gente adora o Seth? Porque ele é excelente no ringue, no microfone, tudo. Consegue ter qualquer tipo de combate seja com quem for. Ainda por cima voltou agora de uma lesão lixada e se assistires ao programa da WWE Network sobre a recuperação vais ficar bastante feliz por ter voltado :) 

SETH F'N ROLLINS 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.