Jump to content

FRAUDE IDEALISTA


Kopien
 Share

Recommended Posts

Vou aqui colocar um caso surreal que felizmente já está controlado, mas ainda não acabou.

Tenho um imóvel à venda no OLX e tenho vários contactos regulares de imobiliárias. Há uns dias telefonaram-me e pedi a um familiar para atender.

O meu familiar não percebia o que o brasuca dizia, mas deu uma morada de um apartamento e o seu email para ser posteriormente contacto por email.

Ora desde então foi criado um anuncio no OLX com um arrendamento extremamente barato, com a morada fornecida por telefone e com o meu número de telefone.

Desde então tem sido impossível a remoção do anuncio, pois o anuncio só pode ser removido pelo email que criou o anuncio e não foi o email fornecido.

E os serviços deles são tão estúpidos que pedem-me sempre para serem contactados do email do anuncio.

Depois coloco mais pormenores.

 

 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Revenge said:

Conclusão: Mais vale meter uma imobiliaria a tratar da venda :-..

 

Claro... 

O telefonema foi de um call center pertença do portal idealista que telefona aos anunciantes, quer sejam imobiliárias ou particular para fazerem um copy past para o portal deles.

Neste caso fizerem isso à socapa e sem dizerem no telefonema.

A única chatice no entanto é que tudo o que tenho à venda tive de retirar o meu número de telemóvel e já não atendo números desconhecidos.

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas se depois os interessados ligam e recebem uma resposta a dizer que é uma oferta falsa deixam de usar o site. Acho estranho que eles achem que isso é uma boa forma de fazer dinheiro no longo prazo. Não há hipótese de ter sido um "amigo" teu só para o mete nojo?

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, PJP said:

Certo, mas se depois os interessados ligam e recebem uma resposta a dizer que é uma oferta falsa deixam de usar o site. Acho estranho que eles achem que isso é uma boa forma de fazer dinheiro no longo prazo. Não há hipótese de ter sido um "amigo" teu só para o mete nojo?

Não. O número está relacionado com a idealista e basta pesquisar o número na Internet para confirmar isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.