Jump to content

NBA 2016/2017


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, riks said:

É incomparável à situação do LeBron 

Yep. Os Heat não tinham equipa feita e os Warriors têm muita melhor matéria prima.

Eu tenho a mesma posição que tive com o LeBron. Isto é competição. É o ganha-pão de alguns jogadores. Nos Warriors vai fazer vida para os bisnetos. Nos Thunder, "só" tinha vida feita para os netos.

Se é uma decisão baseada em dinheiro ou anéis? Não sabemos, mas se estivessem no lugar dele alguém o condena?

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, ash said:

Tenho uma duvida. Aqui existe o mito que a NBA pode vetar transferências por questão de equilíbrio das equipas. É mesmo mito?

A NBA tenta manter o equilíbrio através do teto salarial das equipas.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ash said:

Tenho uma duvida. Aqui existe o mito que a NBA pode vetar transferências por questão de equilíbrio das equipas. É mesmo mito?

Certa vez a NBA vetou o trade do Chris Paul para os Lakers, porque a própria liga era proprietária da equipa na altura. Fora isso apenas existe o Salary Cap que é suposto ser respeitado.

 

3 hours ago, EsCk said:

Yep. Os Heat não tinham equipa feita e os Warriors têm muita melhor matéria prima.

Eu tenho a mesma posição que tive com o LeBron. Isto é competição. É o ganha-pão de alguns jogadores. Nos Warriors vai fazer vida para os bisnetos. Nos Thunder, "só" tinha vida feita para os netos.

Se é uma decisão baseada em dinheiro ou anéis? Não sabemos, mas se estivessem no lugar dele alguém o condena?

Os Heat não precisavam de equipa feita, tinham o melhor jogador da competição, um top4-5 e um top 10-15. Na altura toda a gente achou que iam fazer uma dinastia e conquistar títulos atrás de títulos, inclusivé bater o recorde dos 72-10.

O Durant vai para uma situação ainda mais favorável, mas isto de superstrelas juntarem-se a outras superstrelas no seu prime enquanto free agents para fazer ring chasing começou no LeBron. Antes eram os velhotes que já estavam na curva descendente que faziam isso (Drexler, Barkley, Malone, Payton, o trio dos Celtics, etc).

Link to comment
Share on other sites

Impressionante, com Rondo, Wade e Jimmy os Bulls ficam com o pior 3pt shooting backcourt da liga, quando foram buscar à um ano um treinador com offense todo pipi virado para o jogo actual de outside shooting. Além de que o Wade é quase um cadáver e vai tirar protagonismo e margem de progressão ao Jimmy.

Isto foi claramente para vender bilhetes apesar da equipa provavelmente falhar os playoffs outra vez. Pó crl.

 

Leandrinho Barbosa nos Suns. E Calderon foi para os Lakers.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.