Jump to content

NBA 2016/2017


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Agora apoias a equipa dos big 4? Quando eram os "3 amigos" vinhas aqui atacar os Miami e dizer que estragavam a competição. Agora apoias quem faz muito pior?

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, riks said:

Agora apoias a equipa dos big 4? Quando eram os "3 amigos" vinhas aqui atacar os Miami e dizer que estragavam a competição. Agora apoias quem faz muito pior?

Não são situações comparáveis. O Draymond Green, o Klay Thompson e o Stephen Curry foram drafted pelos Warriors. Houve visão e sorte por parte dos Warriors. No início da carreira ninguém diria que estes três iam ser superstars. 

Em Miami reuniram-se três superstars com carreiras estabelecidas. 

A vinda do KD para Golden State é outra conversa. Percebo perfeitamente as razões para não gostar desse move, mas não acho que mereça este hate ridículo. Da mesma forma que também não acho bem odiar-se o Lebron de morte por causa do que fez quando foi para Miami. Eu não sou propriamente fã dele, mas foi esperto e fez pela vida. Acho muito menos piada aos flops que às vezes faz em jogo, mas também não é isso que vai colocar um asterisco na carreira dele como um dos melhores de sempre.  

Mas eu não me vim meter na conversa para defender um lado e atacar o outro. É só para relembrar que aqueles três foram drafted, portanto não são situações totalmente comparáveis. 

Espero que sejam umas grandes finais. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, riks said:

O move do durant é igual ao LJ. Era isso que está a à comparar a reaçao dele. Serem 3 ou quatro interessa pouco. 

Não é igual. Se o Lebron não o tivesse feito à uns anos duvido que KD o fizesse agora. O KD não combinou juntar-se a amigos nem andou com conversas de "not 1, not 2, not 3..." 

Não obstante, o KD fez um bitch move, mas venha o mal menor e que os Warriors ganhem. 

Link to comment
Share on other sites

In game 3:When LeBron was on the court the Cavs were a +7 (45:37 mins)When LeBron was on the bench the Cavs were a -12 (2:23 mins)When Durant was on the court the Warriors were a +0 (40:55 mins)When Durant was on the bench the warriors were a +5 (7:05 mins)

LeBron played 46 minutes last night. Cavs were +7 in those 46 minutes. In the 120 seconds he rested Cavs were -12 w/ 3 foul 2 TOS & 0 FGs

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, fluke87 said:

Não estou a gostar da arbitragem. Demasiado caseira.

Mesmo

Uiiiiii que triplo do JR Smith

Claro que falamos e logo a seguir esta falta técnica ao gajo do banco dos Cavs... :facepalm: 

Link to comment
Share on other sites

Tanto Cavs como Warriors fartaram-se de perder dinheiro estes playoffs devido às varridelas.

Duvido que no jogo 5 os Cavs voltem a jogar como se fosse o NBA 2K em rookie com os sliders de shooting a 99.

Tem havido muita conversa de analistas sobre greatest team of all time. Uma coisa garanto: Dennis Rodman tirava o Green do jogo num instante, facilitando logo a vida aos 96 Bulls. :)

2 hours ago, EdgeHead said:

Já tinha lido isso também antes do jogo 4 lol 

Grandes finais que temos assistido, pena que já só tenhamos mais um jogo 

Acho que nos "roubaram" o melhor duelo dos playoffs quando o Zaza lesionou o Kawhi. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.