Jump to content

Chat FNF


Stone
 Share

Recommended Posts

IKfxIwY.jpg

Apresentamos hoje um novo chat  FNF baseado no Rocket.Chat. Alguns de vocês que participam no Hangouts já tiveram a oportunidade de testar e hoje lançamos o mesmo ao FNF.

Com isto, não se pretende que seja uma alternativa ao fórum em si, mas sim um complemento e um espaço onde se possa comentar e dialogar ao vivo. 

Para poder usufruir do chat, basta clicar naquela tab em cima, a seguir a Browse e Activity.

Podem usar separado do FNF em https://chat.fastnewsforum.net

Podem também abrir uma pequena Pop-up Window se preferirem.

 

O chat poderá ser usado independentemente de estarem no FNF ou não, uma vez que é externo ao FNF usando apenas as credenciais de login do FNF, o poderá ser usado via web ou com as seguintes aplicações

 
 
 
 

 

 

O servidor a ser inserido nas apps é https://chat.fastnewsforum.net

 

Boas conversas :y: 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Perks pinned this topic
  • Perks featured this topic
  • Perks unfeatured and featured this topic
  • Perks unfeatured and featured this topic
  • Stone unfeatured this topic
13 hours ago, GODfromage said:

Vou ser do contra, mas um chat servirá para matar mais o FNF. 

Vou ser do anti-contra: o chat serve e tem servido para a malta se comunicar durante o dia (com javardice à mistura) e - no meu caso mas de certeza que não sou o único! (já dizia o outro...) - não afeta rigorosamente em nada as minhas visitas diárias e participações no FNF. -_-

Edited by Spark
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Passo a explicar. Nos tempos do bar aberto havia a shoutbox e fecharam-na e fui contra, porque também achava que não afectava o fórum.  uns anos depois mudei para o outro lado da barricada e já falei com o perks no passado quando o tema era o hangout. Sim, aquilo é para a malta ir jabardando ao longo do dia, mas possivelmente se o mesmo assunto fosse falado no tópico dos desabafos, provavelmente seria um off-topic que prendesse a atenção de outros users.

O FNF é um local eclético e tentar condensar aqui apenas as informações que acham de relevo, é, para mim, um erro. 

Dito isto, vou lançar ódio para o chat. 

Link to comment
Share on other sites

On 27/06/2016 at 11:38 AM, Spark said:

o chat serve e tem servido para a malta se comunicar durante o dia

Muito fixe. Agora, falta lançar uma cena qualquer para a malta se comunicar durante a noite e fazer-me companhia. :-.. Nunca está ninguém no hangout por estas horas...  :( 

A bem dizer, nem no FNF estão, o Today é quase todo meu. :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
5 minutes ago, royaltartufo said:

8. Não é permitido:
- .........
- Informações, links, ou tutores sobre sites ou serviços de partilha de material protegido por Lei e direitos de autor;
- ..................
- ...................

não se está a partilhar nenhum material que não seja partilhado pelas próprias publicações livremente

aliás no sapo está disponível por exemplo, achas que o sapo fez acordos de publicação com o mundo deportivo, as, sun, mirror, daily mail, record mexico, Nemzeti Sport etc?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.