Jump to content

Chat FNF

Stone
 Share

Recommended Posts

IKfxIwY.jpg

Apresentamos hoje um novo chat  FNF baseado no Rocket.Chat. Alguns de vocês que participam no Hangouts já tiveram a oportunidade de testar e hoje lançamos o mesmo ao FNF.

Com isto, não se pretende que seja uma alternativa ao fórum em si, mas sim um complemento e um espaço onde se possa comentar e dialogar ao vivo. 

Para poder usufruir do chat, basta clicar naquela tab em cima, a seguir a Browse e Activity.

Podem usar separado do FNF em https://chat.fastnewsforum.net

Podem também abrir uma pequena Pop-up Window se preferirem.

O chat poderá ser usado independentemente de estarem no FNF ou não, uma vez que é externo ao FNF usando apenas as credenciais de login do FNF, o poderá ser usado via web ou com as seguintes aplicações

O servidor a ser inserido nas apps é https://chat.fastnewsforum.net

Boas conversas :y: 

• Like 2

• Perks pinned this topic
  • Perks featured this topic
  • Perks unfeatured and featured this topic
  • Perks unfeatured and featured this topic
  • Stone unfeatured this topic
13 hours ago, GODfromage said:

Vou ser do contra, mas um chat servirá para matar mais o FNF. 

Vou ser do anti-contra: o chat serve e tem servido para a malta se comunicar durante o dia (com javardice à mistura) e - no meu caso mas de certeza que não sou o único! (já dizia o outro...) - não afeta rigorosamente em nada as minhas visitas diárias e participações no FNF. -_-

Edited by Spark
  • Like 2

Passo a explicar. Nos tempos do bar aberto havia a shoutbox e fecharam-na e fui contra, porque também achava que não afectava o fórum.  uns anos depois mudei para o outro lado da barricada e já falei com o perks no passado quando o tema era o hangout. Sim, aquilo é para a malta ir jabardando ao longo do dia, mas possivelmente se o mesmo assunto fosse falado no tópico dos desabafos, provavelmente seria um off-topic que prendesse a atenção de outros users.

O FNF é um local eclético e tentar condensar aqui apenas as informações que acham de relevo, é, para mim, um erro. 

Dito isto, vou lançar ódio para o chat. 

On 27/06/2016 at 11:38 AM, Spark said:

o chat serve e tem servido para a malta se comunicar durante o dia

Muito fixe. Agora, falta lançar uma cena qualquer para a malta se comunicar durante a noite e fazer-me companhia. :-.. Nunca está ninguém no hangout por estas horas...  :( 

A bem dizer, nem no FNF estão, o Today é quase todo meu. :P

• Like 1

• 4 months later...
5 minutes ago, royaltartufo said:

8. Não é permitido:
- .........
- Informações, links, ou tutores sobre sites ou serviços de partilha de material protegido por Lei e direitos de autor;
- ..................
- ...................

não se está a partilhar nenhum material que não seja partilhado pelas próprias publicações livremente

aliás no sapo está disponível por exemplo, achas que o sapo fez acordos de publicação com o mundo deportivo, as, sun, mirror, daily mail, record mexico, Nemzeti Sport etc?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.