Jump to content

Westworld (2016-????)


wasd
 Share

Recommended Posts

Vi há bocado o terceiro episódio.

Spoiler

Teorias para quem está a habitar o corpo da Hale?

Parece-me que estão a dar a entender que é o Teddy, pela proximidade com a Dolores, mas deve ter ali algum twist.

A forma como ela falou quando estava a matar o pedófilo, dá a entender que na sua "vida" anterior no parque era um "predador". (You're not the only predator here")

Há também por aí a teoria que será a Dolores na versão Wyatt. Que até faz sentido, porque quem melhor que a Dolores conhece a Dolores?

9b4c0ecfc056a1170d760e2ebe3f5d7159-charl
WWW-VULTURE-COM.CDN.AMPPROJECT.ORG

A close look at the six most likely candidates.

 

 

On 3/31/2020 at 11:27 AM, DeathShadow said:

Estou à espera de ver os protagonistas do Person of Interest.

Rehobaum parece saído dessa série.

Ambas foram criadas pelo Jonathan Nolan, talvez seja por isso.

Ah e a Evan Rachel Wood é de uma beleza extraordinária! :wub:

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

Que episódio! :god:

Spoiler

If you want something done right, do it yourself. :)

O Serac provavelmente vai recuperar a Maeve, pois é a única hipótese para parar a Dolores. E esse confronto final, decerto vai ser épico!

Trailer do próximo:

 

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

Também deverá surgir algum conflito com a Dolores/Charlotte. Está a criar ligação com a criança. E ainda está em jogo o Stubbs que tem a directiva de proteger o Bernard.

Mas sim, prevê-se showdown Dolores/Maeve.

Link to comment
Share on other sites

 

On 4/4/2020 at 11:52 PM, Skywriter said:

Vi há bocado o terceiro episódio.

  Reveal hidden contents

Teorias para quem está a habitar o corpo da Hale?

Parece-me que estão a dar a entender que é o Teddy, pela proximidade com a Dolores, mas deve ter ali algum twist.

A forma como ela falou quando estava a matar o pedófilo, dá a entender que na sua "vida" anterior no parque era um "predador". (You're not the only predator here")

Há também por aí a teoria que será a Dolores na versão Wyatt. Que até faz sentido, porque quem melhor que a Dolores conhece a Dolores?

9b4c0ecfc056a1170d760e2ebe3f5d7159-charl
WWW-VULTURE-COM.CDN.AMPPROJECT.ORG

A close look at the six most likely candidates.

 

..... 

Ah e a Evan Rachel Wood é de uma beleza extraordinária! :wub:

A Dolores já tinha muito potencial, mas com este look futurista... Uish!.. :-..

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Sou o único a achar esta season fraca?

Os temas são repetidos, as cenas de acção são ridículas, os cenários são normais com um CGI qualquer a dizer "futuro!", as personagens novas são fracas, as velhas desapareceram, tirando a Dolores, e há demasiados plotholes para os ignorar.

Enfim, é uma baixa de qualidade gigante comparado com os tempos do Harris e do Hopkins.

E também acho que o orçamento desta série ou é insuficiente ou está muito mal aproveitado.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Gostei de ver a origem do Rehoboam.

É muito difícil chegar ao nível da primeira temporada.

Em termos de orçamento, sim, é menor e são menos episódios nesta temporada. As audiências caíram na 2ª e nesta caíram ainda mais. É muito possível que não tenhamos uma 4ª.

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Personagens que nao tenho simpatia ou interesse nenhum. Revolucionarios crueis e violentos sem personalidade ou defeitos que nunca param para questionar a moralidade das suas accoes ou se estao a perder a humanidade que era o centro cativante na primeira temporada e tanto lutaram para alcancar, ou se existe alguma solucao pacifica. Nah, mata tudo e todos sem consequencias nem remorsos. Ninguem e relacionavel ou empatico com a excepcao do Jessie que acaba por andar a passear na trela da Dolores. Uma salada cheia de intriga politca e corporativista sem tempero nenhum.

 

Link to comment
Share on other sites

On 4/14/2020 at 9:30 PM, Perks said:

Eu vi as primeiras duas temporadas por falta de algo melhor, julgo. Não me prendeu como outras séries

 

Mas esta temporada estou a gostar imenso

Exactamente o inverso de mim.

Foi sempre a descer desde a primeira.

E esta temporada tem uma fixação qualquer por gajas a aviar em gajos, não interessa o número, ou se são hosts ou não, em lutas completamente ridículas. E este é o menor do problemas.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Gostei deste episódio!

Spoiler

Quando vi o William sentado com os outros Williams ainda tive medo que este ep. fosse o natal do sr. scrooge, versão westworld, mas felizmente foi muito mais que isso.

Vamos ver se pelo menos mantém ou melhora o registo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esta temporada começou bem, continuou bem mas a partir de certa altura começaram a dar voltas a mais à coisa, mais parecia que não sabiam muito bem o que fazer à série. 

A fazer lembrar um cão às voltas a tentar morder o rabo. 

Link to comment
Share on other sites

Epah também não é preciso dramatizar tanto. Os personagens importantes estão definidos desde a primeira season. Não se lembraram agora de dizer que a Dolores e a Maeve são as bosses...

Gostei desta season, mas notou-se que andaram ali um bocado perdidos.
E a "magia" do que foram as seasons no parque foi-se...

 

Btw

Spoiler

Quanto tempo terá estado o Bernard ligado à máquina para ter aquele pó todo?

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.