Jump to content

Horizon Zero Dawn


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...
04123139423468.jpg?w=600
WWW.VOXEL.COM.BR

Horizon Zero Dawn pode ter a exclusividade no PS4 com os dias contados. Isso porque o título, lançado em 2017, vem sendo centro de rumores sobre um fu

 

Não sei se já anda por aí noutro tópico qq mas aqui fica.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Batunaz said:
04123139423468.jpg?w=600
WWW.VOXEL.COM.BR

Horizon Zero Dawn pode ter a exclusividade no PS4 com os dias contados. Isso porque o título, lançado em 2017, vem sendo centro de rumores sobre um fu

 

Não sei se já anda por aí noutro tópico qq mas aqui fica.

 

A Guerrila ė da Sony, acho estranho esse rumor.

Era um alterar de mentalidade, que seria muito bem vindo. Infelizmente, não acredito muito nesse rumor, mas espero estar enganado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Parece que já não é so um simples rumor. E logo agora que o estou a jogar com o PS Now lol

Depois volto a pegar nele no PC. 

sigwz7upn9qnmxyzcfjl.jpg
KOTAKU.COM

The PlayStation 4 exclusive Horizon: Zero Dawn will come to personal computers this year, sources tell Kotaku. It’s an unprecedented move for Sony that signals a future in which the publisher...

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, skaazi said:

HZD, Uncharteds, TLoU e GoW, são obras primas que deveriam transcender as rivalidades de fabricantes, tanto os gamers como a carteira da $ony só teriam a ganhar.

Vamos ver. Se isto for verdade, deve ser a Sony a experimentar novas águas. 

De notar que já se pode jogar o jogo sem ter uma PS4, basta um PC e o PS Now e jogamos por streaming. Isto seria mais um passo, o de jogar localmente no PC, que tem toda a lógica para rivalizar com a Microsoft nesse aspecto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Aquilo que muitos pensavam que seria impossível de acontecer, a Sony lançar um first party no PC, acabou de ser confirmado oficialmente. 

Será que ficam por aqui? 

header.jpg?t=1583852880
STORE.STEAMPOWERED.COM

Experience Aloy’s legendary quest to unravel the mysteries of a future Earth ruled by Machines. Cast out from birth, the young hunter must fight to stop a threat to all mankind. Use devastating...

 

Link to comment
Share on other sites

Quase que aposto que o Steam se deve ter chegado à frente com um bom dinheiro para garantir a exclusividade.

A verdade é que eles de alguma forma tinham de combater as exclusividades que a Epic tem conseguido.

1 hour ago, DeathShadow said:

Dafuq... Recusei-me sempre a acreditar nisso. Não esperava isto da Sony.

A consequência desta decisão, é que mais pessoas vão ter acesso a este jogo. Isso é uma coisa boa, ou não é?

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, camurso_ said:

A ser verdade, quero ver se há rage como houve e ainda há com a Epic...

Já te sentaste? :P

Also, duvido que a Steam tenha avançado com guito como a Epic faz... Acredito mais que tenha sido a GG a querer assim.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Mini0n said:

Já te sentaste? :P

Also, duvido que a Steam tenha avançado com guito como a Epic faz... Acredito mais que tenha sido a GG a querer assim.

Não acredito. Que têm eles a ganhar se venderem exclusivamente numa única loja?

Só se a Steam lhes oferecer cobrarem uma rate mais baixa, mas mesmo assim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.