Jump to content

iOS


Stone
 Share

Recommended Posts

8 minutes ago, Jokeman said:

Então deveria aparecer-me mais outra? Diz que está no 14.0 e que está actualizado.

Só se a versão final fosse diferente da GM o que não costuma ser comum. Só na altura do iOS 5 ou 6 é que foi diferente porque foi descoberto um bug grave em cima da hora.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
20 minutes ago, PunK_BoY said:

Pessoal com IOS. Qual é a app de mail que aconselham? Tenho usado o Outlook mas não gosto muito daquilo 

Simples a app que vem de origem é bastante boa. Nunca senti a mínima necessidade de inventar tento no iPhone como Mac a app dos emails funciona lindamente. 
Eu tenho dezenas de emails em cada plataforma 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
1 hour ago, cyberurbis said:

Não é o último que foi redesenhado. 

É o que tem o design do 5s, mas que levou um upgrade de componentes e câmara. 

Ah então não é o da segunda geração. Como disseste isso, pensava que estavas a falar o do ano passado. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 9 months later...

Sempre foi possível ver a percentagem da bateria não está an era no ecrã principal era puxar para baixo onde parece os controlos rápidos. 
Visualmente parece-me o mais correcto, mas agora deram a possibilidade a quem quiser de ativar para estar sempre em cima da bateria a percentagem. Pessoalmente não gosto muito. Gosto as coisas mais clean 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, invaderhd said:

Sempre foi possível ver a percentagem da bateria não está an era no ecrã principal era puxar para baixo onde parece os controlos rápidos. 
Visualmente parece-me o mais correcto, mas agora deram a possibilidade a quem quiser de ativar para estar sempre em cima da bateria a percentagem. Pessoalmente não gosto muito. Gosto as coisas mais clean 

Eles também erraram na implementação. Meteram a percentagem, mas a pilha fica sempre intacta, como se estivesse cheia. Devia ser um misto, como é no Android. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.