systemoff Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Isso só me acontece se for uma rede tipo fon o MEO Wi-Fi Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Deve ter alguma explicação lógica, o quê é que não faço ideia. Btw, já está disponível o iOS 10.1 Beta. Uma das principais features é a opção retrato na câmera, basicamente foca a pessoa ou um objecto que queremos tirar a foto, e o background fica ofuscado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Eu estou ligado à minha rede de casa, mas também tenho um hotspot da meo disponível (que deve ser o meu lol). Há forma de desligar esse hotspot entrando dentro do router? só para despistar o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Supostamente sim. Entra na página do router e vê pelas opções o quê que tens. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Parece que o iOS 10.1 já saiu... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gentleman Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Terça ou Quarta-feira devemos ter o primeiro Beta do iOS10.3. Vai trazer o "Theatre Mode" que é provavel ser o dark mode do iOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 4 minutes ago, Gentleman said: Terça ou Quarta-feira devemos ter o primeiro Beta do iOS10.3. Vai trazer o "Theatre Mode" que é provavel ser o dark mode do iOS. Vai ser mais uma inovação nunca antes vista 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 E entretanto deve estar para sair jailbreak para 10.2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 Saiu hoje o 3º beta do iOS 10.3. Principais features: A "find my earpods" é muito boa. Penso que muita gente vai andar mais descansada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 iOS 10.3 já disponível: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted April 3, 2017 Author Share Posted April 3, 2017 No iMessage sei que tem nas definições para mandar uma SMS normal quando uma iMessage não é entregue. Dá para manter essa opção activa mas definir num contato específico que seja apenas iMessage e que não mande SMS normais? Isto dá jeito no caso de se tratar de um número estrangeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielAmorim Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 Penso que isso não é possível. Apenas podes definir se queres ter as imessage activas ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gentleman Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 On 4/3/2017 at 3:24 PM, Stone said: No iMessage sei que tem nas definições para mandar uma SMS normal quando uma iMessage não é entregue. Dá para manter essa opção activa mas definir num contato específico que seja apenas iMessage e que não mande SMS normais? Isto dá jeito no caso de se tratar de um número estrangeiro. Pois, também sinto falta dessa opção. Mas não é possível, para já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Com Jailbreak é capaz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted September 19, 2017 Author Share Posted September 19, 2017 Versão 11 lançada. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
undertech Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 (edited) Até agora tudo nos conformes com a 11, mas por acaso já li algumas queixas de bugs que se mantém desde a última beta... Aqui ainda não vi nenhum. Para além de páginas e páginas infindáveis de posts e comentários a dizer que "está lento" LOL, enfim... Já tive oportunidade de experimentar uma app feita com o ARKit, bem porreiro Edited September 20, 2017 by undertech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted September 20, 2017 Author Share Posted September 20, 2017 No meu SE corre lindamente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 2 hours ago, Stone said: No meu SE corre lindamente No meu também. Só é pena ter perdido acesso a uma app e não sei se consigo ir buscar os dados dela. A app em questão não é compatível com o iOS 11 e já não existe na AppStore. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted September 20, 2017 Author Share Posted September 20, 2017 Era uma app de 32bit? Se calhar foi isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Provavelmente. Quero é ver se dá para recuperar a info e “injectar” num iPhone mais antigo que tenho, que não vai ter upgrade para iOS 11. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Estava a falar com o gajo do iosgods, e disse-me que o Jailbreak está a morrer e está a sentir isso no forum dele. Segundo me disse, a Apple começou a pagar a quem os informe de exploits. Alguém descobre um exploit, dá à Apple, recebe dinheiro em troca e a Apple mete fix na versão seguinte. Será que a Apple vai mesmo conseguir parar o Jailbreak? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Sinceramente é-me cagativo. Já não faço jb desde o meu iPhone 5 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 5 minutes ago, PunK_BoY said: Sinceramente é-me cagativo. Já não faço jb desde o meu iPhone 5 Curiosamente também não tenho root no meu telemóvel e a única app crackada que tenho é o TomTom que era facilmente substituível por um Google Maps de borla. Ou foi a nossa mentalidade que mudou ou hoje em dia deixou de ser necessário visto existir alternativas à borla para quase tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now