Jump to content

Watch Dogs 2


Jokeman
 Share

Recommended Posts

 

 

Quote

Já é oficial, Watch Dogs 2 vai sair dia 15 de Novembro para PC, Xbox One e PS4.

O jogo terá como foco o parkour mantendo as ações de hacker já conhecidas do primeiro jogo.

O novo personagem chama-se Marcus Holloway, de acordo com os desenvolvedores, teremos uma maior envolvência com a personagem. 

Além do primeiro Watch Dogs se ter passado na cidade de Chicago, no novo jogo, teremos a cidade de San Francisco como "fundo".

Também haverá novidades nas opções de hacker, parece que será muito mais completo e cheio de opções extra, incluído o modo cooperativo de forma mais completa.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu. A única coisa que me desiludiu mais no primeiro, foi terem tido uma oportunidade ótima para abordarem um tema mais delicado e profundo que era a escravidão e tráfego humano, para no fim a desperdiçarem com um argumento mediano.

De resto, gostei no geral. O conceito do multiplayer era muito bom.

Não foi um jogo genial, mas também não foi um mau jogo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o EsCk. Não me marcou nem nada parecido mas não desgostei de o jogar. Se fosse um filme, seria daqueles que era bom mas não o suficiente para pagar bilhete para o ver no cinema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epah eu só o joguei há uns meses, mas epah... aquela condução... pqp, tão má que dói... Não sei como em 2013 aquilo era considerado bom nem são pouco sei como alguém consegue tolerar aquilo, mas lá está, opiniões... :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
1 hour ago, albator said:

Podes jogar o Midtown Madness 2

jogo genial. o meu pai comprou o volante da microsoft de propósito para esse jogo. pena é o carro mais rapido do jogo não ser mais alto que os passeios e partir-se todos sempre que sais da estrada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.