Jump to content

FIFA 17


Jokeman
 Share

Recommended Posts

33 minutes ago, review said:

Reproduzir fielmente centenas de jogadores licensiados parece me muito ineficiente,  no ponto de vista de empresa.

No entanto concordo contigo, que dava muito mais gosto ver os jogadores do Porto melhor

Daaast! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, review said:

Reproduzir fielmente centenas de jogadores licensiados parece me muito ineficiente,  no ponto de vista de empresa.

No entanto concordo contigo, que dava muito mais gosto ver os jogadores do Porto melhor

Epá estamos a falar de reproduzir as caras de alguns jogadores de três grandes clubes a nível europeu (dois vá :-.. ). No PES também não estão todos iguais. E o FIFA tem quantos milhões de orçamento? Não é por isso que não metem as caras, de certeza. 

31 minutes ago, HERiTAGE said:

Eu vi... Achei q adicionava ao humor. 

E adicionou :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Podes pagar para comprar packs e ter a possibilidade de conseguir melhores jogadores mas não te garante melhores jogadores. E podes perfeitamente ganhar e te divertires sem pagar. Eu em 6 anos de FUT, só fartei dinheiro uma vez. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nop! comecei é a comprar e a vender jogadores/ kits ainda só havia webapp, e vendi um Ibra, depois foi so andar a comprar e vender Bernardos Silva ToTw e jogadores para as soluções dos challenges

 

@dastinger já viste a minha equipa? não é um mimo?

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, dastinger said:

Saiu-te um Ibra? E fizeste 2M de moedas só em negócios? :eek:

Não consigo ver a tua equipa acho. 

Yep, torna-se mais fácil qd chegas a um bom valor, como comecei antes do jogo sair não precisava de gastar coins e investia....muito! 

Quando cheguei aos 100 mil pensei em parar, mas depois comecei a ver que alguns jogadores rendiam bué, (durante um jogo de Portugal o Bernardo Silva que estava a 800 coins buy now chegou aos 6000), quando dei por mim já tinha 1M

@dastinger podes ver aqui:

29qie03.jpg

n562ih.png

Edited by CivEng
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fds, só te falta o Ronaldo IF para tirar dali o Benzema :P

Quanto tempo perdeste para ter noção do que investir? O meu objetivo não é ter uma dream team, muito menos comprar uma dream team de imediato. Gosto do processo de evolução duma equipa. Mas claro que ter mais do que 100k em média antes de investir no próximo jogador seria ótimo.

O máximo que faço é os SBC, packs Bronze e Drafts. Comecei agora a pensar na Weekend League. Já me qualifiquei mas não acho que tenha tempo ao fds para fazer tantos jogos. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

btw neste momento tenho cerca de 350k coins investidos.

Proxima compra, Matuidi, Pogba e Griezman.

Messi e Ronaldo não são necessários, acho o Ronaldo muito dificil de controlar

basicamente eu usei o ano passado todo para fazer observações e ter uma noção do que é que vende nas várias épocas do ano, por exemplo: quando o jogo sai, jogadores em média com 77-80 (ouro normal) vendem que nem pãezinhos quentes (depende do jogador) à medida que a época avança as pessoas vão tentando fazer upgrades modestos (desperdiçando coins). Estes teams challenges têm vindo a facilitar muito a vida, a maioria das pessoas vende os jogadores da liga americana e portuguesa ao preço da chuva, basta comprar todos os que existem no market e aumentar o preço para ter um lucro de 2k por cada carta. (Prata raros são os melhores).

Podes também fazer monopólio de uma posição no clube x e aumentas o preço de metade, para lucros de 2.5k e metes outra metade a lucro de 2k para dares a falsa sensação de bargain, o lucro que terás vai compensar os coins parados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hum, uma coisa que me deixou confuso. Deste o exemplo do Bernardo mas é uma cena de uma vez, certo? Tu não podes ter duplicados e se já havia quem comprava a 6k, não vais conseguir investir durante o tempo do jogo porque entretanto já inflacionou. Tens a equipa cheia de jogadores? 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, dastinger said:

Hum, uma coisa que me deixou confuso. Deste o exemplo do Bernardo mas é uma cena de uma vez, certo? Tu não podes ter duplicados e se já havia quem comprava a 6k, não vais conseguir investir durante o tempo do jogo porque entretanto já inflacionou. Tens a equipa cheia de jogadores? 

Podes ter duplicados desde que estejam no trade pile

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.