Jump to content

FIFA 17


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, DG said:

Ao que parece o script está ainda pior. :lol: 

Tenho estado a jogar o trial de 10 horas (só me restam duas horas e pouco :() e estou a gostar bastante da Caminhada (o modo com a história do Alex Hunter). Também estou a fazer uma carreira offline. Nestes pontos, ainda não notei script nenhum, mas isso normalmente está reservado para o online e para o FUT.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Tenho estado a jogar o trial de 10 horas (só me restam duas horas e pouco :() e estou a gostar bastante da Caminhada (o modo com a história do Alex Hunter). Também estou a fazer uma carreira offline. Nestes pontos, ainda não notei script nenhum, mas isso normalmente está reservado para o online e para o FUT.

Nah...

Tb se nota e muito no offline.
Nomeadamente no facto de o computador adivinhar fintas, etc, mesmo que seja a decisão mais estúpida e irracional que tomes em termos de finta, a AI adivinha e rouba-te a bola.
O contrário tb vale, ou seja, qd é ele que tem a bola.

Quantas vezes já tive jogos a ganhar por uma margem mínima e o PC chega a um ponto em que nem te deixa tocar na chicha... Passam de jogar normal para um género de godmode até levares o golinho.

Os passes e remates tb começam a falhar com mais frequência nessas alturas.

etc, etc...

A primeira coisa do género que vi já vem dos tempos do ISS (antigo PES) para a PS1. Na altura o jogo tinha um script que se notava claramente quando entrava em acção mas que no entanto não era forte o suficiente para te impedir de ganhar os jogos se tivesses equipa e habilidade para isso. Com o FIFA não é o mesmo pq até chega ao ponto de teres uma equipa de estrelas e estares a jogar com uma equipa de nabos, mas mais parece que as equipas estão trocadas em termos de stats.

Ainda à cerca do antigo PES, curiosamente a melhor maneira que arranjei de contrariar isso era simplesmente largar o comando ou parar de carregar nos botões até ao momento certo. A AI não tinha o teu input para contrariar e para ir fazendo a jogada "invencível" que teria a intenção de fazer e então chegava a um ponto em que fazia coisas estúpidas, tipo perder a bola ou mandar a bola para fora. Normalmente depois disso, as coisas acalmavam e o jogo resumia com normalidade.

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda não notei o que dizes no offline, Heri. Ainda só tenho 8 horas de jogo. O que me aconteceu no 16 e está a acontecer também neste, é eu ter mais dificuldade. Em Fifas anteriores, acabava o ano a jogar na dificuldade máxima e já me safava minimamente. Agora, vejo-me à rasca para ganhar em Professional, quando em edições anteriores à 16, dava goleada neste nível.

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar o que acho em todos os jogos de futebol. Há um fosso muito grande por preencher entre a dificuldade máxima e a anterior. 

Em relação ao que o Heri disse, concordo em absoluto. Então aquela parte de dum momento para o outro ativarem o God mode e só pararem quando a bola está lá dentro é de se ficar frustrado. 

Já agora:

gztc3xA.jpg

Gostava mesmo de saber qual é a necessidade disto. 

PS: No editor o primeiro GIF funciona mas quando guardo o post, desaparece. Eu sei que tem extensão jpg mas era assim que estava. É por isso? @Revenge

BTW, fica o link:

https://i.imgur.com/gztc3xA.jpg

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

O que o Heri disse é completamente verdade. Ontem fiz uns jogos na demo em Professional e esquece, perco mais do que o que ganho. E os que ganho, não foram fáceis.

Acho que o principal problema é... Ao atacar a AI adivinha sempre as jogadas/fintas que vou fazer e está sempre no sitio certo para fazer o corte perfeito. Ao defender a AI faz todo o tipo de movimentos irracionais e desviam-se sempre no último instante. É o que o Heri diz... Fintas parvas que não fazem qualquer sentido mas a AI tem a reacção certa às mesmas e está lá para cortar ou mesmo a finta certa a AI "adivinha" a finta e corta na mesma. Ou então um gajo faz aquele carrinho espectacular que um humano não tem capacidade de reacção para se desviar, contudo, a AI faz aquele desvio milagroso no último instante.

Uma coisa é o jogo ter níveis de dificuldade incrementais onde realmente fintar/cortar se torne mais difícil em níveis superiores. Outra coisa é a AI se comportar realmente como AI 100% infalível, que é o que parece. E isto tudo em Professional, acima desses é completamente surreal.

Link to comment
Share on other sites

Existe mais pessoal a jogar bem ou mal? Aposto que os Toscos estão em maior numero.

Logo é do interesse deles colocar o maior script possivel, caso contrario os toscos rapidamente desistiam. Se o pessoal que jogar bem desistir devido a isso, é um mal menor, estão em menor numero.

Link to comment
Share on other sites

eu gosto muito mas para além de ser um gajo banal a jogar não me passa pela cabeça dar 50 paus por um jogo destes... para mim é um exagero.

Por um Uncharted, por um GTA ou algo dentro deste género sim, agora um jogo destes nunca.

Posto isto, aguardo as keys ficarem bem mais baratinhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.