Jump to content

FIFA 17


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Mini0n said:

E o script?

Isso é mito de quem não enverga o kit negro de campeão da D1. :trollface:

18 minutes ago, Nazgulled said:

Qual é a combinação para isso?

Duas vezes no botão de remate. A primeira vez enches a barra a gosto e o segundo é só um toque. Tipo o fake shot mas duas vezes na mesma tecla. A primeira vez que carregas é o power que dás ao remate. Gosto de usar na confusão da área ou na meia lua de mansinho sem o redes esperar. 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vai? Mas a demo tem o início daquilo e o jogo não vai ter? 

58 minutes ago, dastinger said:

Fds vai dormir. Lê o post anterior dizendo ao teu cérebro que aquilo a que me estou a referir é o passe em desmarcação e percebes. 

Perguntei o que tem porque não deves estar a carregar nas teclas certas para dizeres que os passes são uma merda. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

já alguém jogou a demo para PC? vale a pena ou é para esquecer (já sei que não vai ter aquele modulo novo de história ou carreira)?

Tem tem. A EA Sports pode ser muita coisa, mas ainda não deram numa de KONAMI. Só a versão xbox 360 e ps3 é que não tem o modo novo.

Também testei a versão PC e vale a pena.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, DG said:

Não vai? Mas a demo tem o início daquilo e o jogo não vai ter? 

Perguntei o que tem porque não deves estar a carregar nas teclas certas para dizeres que os passes são uma merda. 

Eu e a Internet inteira. É só pesquisares e encontras imensos users a dizer que o passing está todo fdd no 16. Para mim o 16 atingiu o maior ponto negativo na série. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Jokeman said:

É a minha opinião também. Tenho centenas de horas em todos os FIFA, desde o 11 ao 15, mas no 16, não cheguei às 100.

Eu jogo desde o início da geração da 360 (FIFA 2006). Para mim o melhor foi o 2011 e o pior sem dúvida o 2016. Se tenho 40 horas de jogo nesse e muito. No 2011 cheguei a ter mais de 1700 jogos no seasons.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.