Jump to content

FIFA 17


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Ao que parece, a imposição para usarem o motor do Battlefield é que o melhor jogador do FIFA será o Bruno Alves.

Será que esta mudança para um motor conhecido pelas imagens realistas é o receio que a Konami consiga realmente explorar o motor do Kojima?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
7 hours ago, Nazgulled said:

Já experimentaram a demo? O que acharam?

Gostei e devo comprar pelo sétimo ano consecutivo. Enquanto a Konami não se dignar a fazer um PES para PC com qualidade igual à PS4/X1, a minha opção será sempre o FIFA.

Link to comment
Share on other sites

Graficamente, o jogo está #semigual . A jogabilidade também me pareceu melhor, os jogadores na frente mexem-se muito melhor, a nivel tactico tambem me pareceu melhor. Na demo reparei que diferentes equipas jogavam de forma diferente.

A ver se não estragam o jogo com patches nos primeiros dias após o lançamento, como no ano passado.

Também já tenho a minha reserva feita para dia 29, venha ele, mas a web app entretanto deve sair.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que os gráficos estão melhores. Agora tem uma opção Ultra, antes só tinha High. E já agora, eu forcei o Anisotropic Filtering para 16x no painel de controlo da NVIDIA e melhorou consideravelmente certos pormenores (a rede na baliza, a publicidade no relvado e outros objectos com alguns pormenores ficam agora com mais detalhe).

Link to comment
Share on other sites

Depois de uns joguitos:

Os gráficos estão muito bons. 

Nota - se bastante diferença para o 16 no motor de jogo. É mais rápido o jogo, uma pontinha a menos e ficava no ponto, se ficar assim voltam os tikitakas. 

Ainda não sofri nenhum peru escandaloso. 

O driven shot está OP para crlh. 

Os jogadores do MU estão em esteróides. 

Ibra :god:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.