Jump to content

Copa América 2016


Perks
 Share

Recommended Posts

Quero acreditar que foi a quente.

O melhor/segundo melhor do mundo não pode, de modo algum, deixar de representar o seu país aos 29 anos.
É o mundo inteiro que perde, não é só a Argentina. :y:

Um dia destes volta atrás com a palavra. Não é bonito, mas é o melhor. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo as comparações com o CR7. Acho ridículo. 

Tirando o facto de ambos terem falhado um Penaldo em cada um dos torneios continentais, não há nada a comparar. Nem nos números de cada um nesses torneios até pq o CR7 pulveriza o outro. 

O CR7 ainda não ameaçou deixar de jogar pela seleção. 

O Messi ainda não atirou nenhum microfone da CMTV para os patos. 

Portanto, creio que não faz sentido andar a tentar comparar seja o que for. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, dastinger said:

Até perdi os likes de qualquer benfiquista que possa concordar comigo por causa daquele bocado do post :( 

Eu pus like na mesma.

Este caso do Messi "abandonar" é muito parecido com o do Ronaldo e o micro da CM. Para quem é estrangeiro e vê de fora parece algo muito errado, mas só as pessoas dos respectivos países sabem os podres que se passam lá dentro...

Edited by airjoca
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Quote

Copa América pode passar a contar com Portugal e outros países europeus

20:47 - 24-08-2016

Alejandro Dominguez, presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), admitiu esta quarta-feira a possibilidade de incluir países latinos europeus na Copa América.

«Não me limito a pensar numa Copa América com a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF). Sonho com uma prova com países latinos como a França, Itália, Espanha e Portugal. Podemos organizar uma competição diferente», afirmou Alejandro Dominguez.

Ao comentar o sucesso da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos, o presidente da CONMEBOL admitiu também «analisar» novas organizações da competição fora da zona geográfica dos países envolvidos.

«É preciso analisar. E não apenas quanto ao número de espetadores, muito bom, com média de 45.000 por jogo, mas também os 1,5 mil milhões de pessoas que viram a Copa América na televisão», disse.

Alejandro Dominguez defende que, no futuro, a CONMEBOL «negoceie melhor os direitos televisivos para uma melhor redistribuição pelas federações e seus filiados, clubes e jogadores».

O dirigente congratula-se ainda com o «bem» que a medalha de ouro olímpica do Brasil vai fazer ao futebol da região e confia no «processo de reconstrução» da CONMEBOL depois de vários dirigentes terem sido presos devido a casos de corrupção.

ABOLA

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Vasco G said:

Epá eu sempre conheci a França como país latino, penso até que oficialmente o é.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_latina

 

Como é óbvio. O francês é uma língua latina. Não é por a França ter uma minoria muçulmana que deixa de ser um país latino.

Portugal tem muitas influências árabes (se calhar até mais do que França) e não deixa de ser um país latino.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Curioso é como são 4 países aqui colados e depois a Roménia, lá no crl mais velho.

Mas nesta estou com o Cardoso. Latino que é latino não fala aquela língua. -_-

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.