Jump to content

NZBS.org


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

@Revenge, eu recebi logo o e-mail mal fiz o pagamento.

32 minutes ago, Revenge said:

Diz-me só uma coisa, já vi que é da america. O conteudo costuma ser muito frequentemente apagado? Uso um que está na Europa e mesmo assim tem coisas apagadas.

Muito frequentemente não digo, mas como é backbone Highwinds conta com algum conteúdo apagado, principalmente quando é algo muito famoso. Por isso, convém teres contas em diferentes backbones.

Apesar de ser da América, também tens 2 servidores na Europa (Alemanha e Holanda). Eu recomendo usar os 3 servidores. Se quiserem posso deixar aqui os endereços.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, JP-- said:

Thanks, fiz o registo para experimentar. Fico à espera do meu mês free :P

@Revenge

Important:

It has come to our attention that many of our users have not received their login credentials upon successfully signing up with our service. Almost all of these issues are occurring with users who signed up with Hotmail email accounts.

IF YOU DID NOT receive your login credentials or did not receive an answer to any support question you submitted to NewsDemon when using a Hotmail email account please check your spam/junk folder or contact our support for further assistance.

Fizeste pelo referral? Também ainda não recebi qualquer informação relativo ao mês grátis da parte deles. :lol:

Btw, não se esqueçam de ativar a VPN. Podem fazê-lo na vossa Member Area em: https://www.newsdemon.com/members/ (Activate VPN)

Se quiserem utilizar os 3 servidores que a ND oferece, estes são os endereços: US: us.sslusenet.com DE: de.sslusenet.com NL: nl.sslusenet.com

Dividam as 50 ligações pelos 3 servidores.

Também está a decorrer outra promoção, desta vez de um bloco de 500 GB, da UsenetExpress por 7$. Estes têm um backbone próprio de 45-60 dias de retenção próprios (para o resto usam outros backbones), que podem ajudar com os DMCA. Para já, só têm servidores nos EUA mas estão a planear colocar servidores na Europa.

Link para a promoção (não tem qualquer referral, é apenas o link direto para a promoção): https://members.usenetexpress.com/signup/?product_id_page-0[]=9-13&coupon=SnowInJuly

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, SeRJiKaL said:

Fizeste pelo referral? Também ainda não recebi qualquer informação relativo ao mês grátis da parte deles. :lol:

Fiz pelo teu referral e tiraram logo os 3$. Supostamente não deveria ter 1 mês gratuito?

Se até ao final do dia não me responderem, peço refund no paypal.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se darão logo o mês grátis. O que tenho da parte deles sobre o referral é isto:

Quote

Already a member? We also offer referral benefits for our members for anyone who refers a friend or family to join NewsDemon.com Newsgroups. Log in to your members control panel to access your unique URL to pass along and get a free month of service for each member you refer. The referral also receives a free 30 days of access!

No entanto, não tenho qualquer indicação de alguém ter feito o registo pelo meu referral, ou de que vou receber o mês grátis. Já seguiu um ticket. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

pois.. ao fim de 4 anos de astraweb saltei para o newsdemon. Não gostei que os gajos baixassem os preço e não me dissessem nada para eu continuar a pagar o preço antigo. Tb não recebi o email, mas não foi preciso para nada.É só seguir em frente que na página seguinte está lá tudo

A vpn é 4$ por mês vale a pena?

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

O serviço que subscreveste já não inclui a VPN?

All Plans Include:

  • 3258+ Days Retention
  • 50 Connections
  • Header Compression
  • Unlimited Speed
  • 24/7 Customer Support
  • Free Headers
  • Free Posting
  • Free VPN
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, ruit said:

Tb não recebi o email, mas não foi preciso para nada.É só seguir em frente que na página seguinte está lá tudo

No meu não tinha os dados a seguir.

Pronto, já resolvi o meu assunto. Enviaram novamente para o hotmail(que voltei a não receber) mas enviaram copia dos dados para o gmail. A primeira coisa que fiz foi alterar logo o email. Fica aqui o aviso, não criem a conta com hotmail.

Quote

Hello,

 

Sorry for the delay. I have successfully sent your account credentials to your registered E-Mail: @hotmail.com, please check your mail box. For your convenience I have copied the same below.

 

Your account login ID: p123456789

 

Password             : PerksRabeta

 

If we can be of any further assistance, please do not hesitate to contact us.

Thanks and Regards,

 

Jestin

NewsDemon.com Support Team

 

Thank you for being our customer. We value your business. If you find our service to be a good value, please recommend us to your friends.

 

Please feel free to contact our 24/7 Live Support at

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, SeRJiKaL said:

O serviço que subscreveste já não inclui a VPN?

All Plans Include:

  • 3258+ Days Retention
  • 50 Connections
  • Header Compression
  • Unlimited Speed
  • 24/7 Customer Support
  • Free Headers
  • Free Posting
  • Free VPN

Inclui...não estava a ver no menu o ativar vpn.

Mas esta vpn deve ter aqui alguma incompatibilidade com o avast, tá sempre a ligar e desligar

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, SeRJiKaL said:

Muito frequentemente não digo, mas como é backbone Highwinds conta com algum conteúdo apagado, principalmente quando é algo muito famoso. Por isso, convém teres contas em diferentes backbones.

Apesar de ser da América, também tens 2 servidores na Europa (Alemanha e Holanda). Eu recomendo usar os 3 servidores. Se quiserem posso deixar aqui os endereços.

São estes 3 certo?

Quote

news.newsdemon.com - Most Suitable for  All Users.

us.newsdemon.com - Most Suitable for  North American users.

eu.newsdemon.com - Most Suitable for  European users.

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Revenge said:

@SeRJiKaL Uma questão. Não sei se pagas por Paypal, mas é automático ou fazemos manualmente todos os meses?

Pago por MBnet e o pagamento é automático. Suponho que por Paypal seja igual. Atenção que eles cobram em dólares, portanto haverá sempre mais umas taxas a pagar.

 

3 hours ago, Revenge said:

São estes 3 certo?

 

Coloca estes: US: us.sslusenet.com DE: de.sslusenet.com NL: nl.sslusenet.com (Porta SSL 563 e divide as 50 ligações entre eles)

Estes vão diretos ao servidores usados pela ND nos 3 países. Se usares esses acima podes estar a ligar-te apenas a 1 deles e é preferível ligares-te aos 3 porque por vezes há coisas que são apagadas num servidor e noutro não.

Link to comment
Share on other sites

Ok, vou verificar.

Com os 3 de cima que coloquei, já apanhei o Game of Thrones apagado enquanto que na conta que ainda tenho do SSL-News sacou na boa. O que quer dizer que este deve responder muito mais rapido aos DMCA. O que é normal, porque nos States são obrigados a responder e na Europa não.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, SeRJiKaL said:

Coloca estes: US: us.sslusenet.com DE: de.sslusenet.com NL: nl.sslusenet.com (Porta SSL 563 e divide as 50 ligações entre eles)

Estes vão diretos ao servidores usados pela ND nos 3 países. Se usares esses acima podes estar a ligar-te apenas a 1 deles e é preferível ligares-te aos 3 porque por vezes há coisas que são apagadas num servidor e noutro não.

Ok, esses 3 também funcionam, mas dá erro na mesma a sacar o Game of Thrones. Bem, é só um episódio, vamos ver como é no resto.

8 minutes ago, SeRJiKaL said:

Com GoT é sempre complicado. Por isso convém sempre ter backbones diferentes bem como indexers bons. O SSL-News é do backbone da XS News (Holanda).

Se quiserem saber sobre os diferentes backbones: https://www.reddit.com/r/usenet/wiki/providers

Como indexer uso o que dá nome a este topico :-..

Pois, o problema de ter vários backbones, é que se paga a multiplicar.

 


 

Testei outro nzb do Game of Thrones e já deu.

Em termos de rapidez, há que admitir que é rápido. Está a derreter o Wifi do router da NOS. Nem sabia que dava tanto :-..

MdqUC7VSR_uZTAFX3DtB6A.png

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, SeRJiKaL said:

Se usares o Sonarr (séries) ou o Radarr (filmes) para automatizar os downloads mal estes estejam disponíveis não deverás ter problemas com o DMCA.

Eu sei. Mas não costumo deixar ligado para isso acontecer. À partida se sacarmos no próprio dia não deve existir muitos problemas. Meti agora a sacar o Suits que já deu na semana passada e está a dar bem.

Qual é o indexer que usas?


Um grande ponto positivo em relação ao Newsdemon(partindo do principio que não estão a mentir):

Quote

 What usage information does NewsDemon track/log?

NewsDemon does not track or log the newsgroups you visit or the articles your access. We are required to maintain a record of any post you make to the USENET but access to this information is restricted, please see our Privacy Policy for more details regarding this info.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estive a ler agora umas coisas no Reddit e que não gostei muito que se passou com o Newsdemon em 2015.

Fizeram uma promoção do estilo deste e depois passado umas semanas o pessoal começou-se a queixar que a conta deixou de funcionar.

O suporte dava uma resposta deste estilo:

Quote

"John, We lost one of the disks in our billing system recently and realized that we had lost data for a few users during the recovery process. Unfortunately your account was affected and the only option available at this point is to sign up for a new account."

Ora, uma nova conta já leva com o preço normal e não com a promoção.

É esperar que não aconteça o mesmo em 2017.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entretanto e após ler mais um pouco no Reddit, parece que o pessoal que foi limpo, estava a sacar mais de 1TB por mês. Acredito que chegaram à conclusão que não davam lucro e toca a limpar :-..

O restantes parece não terem tido problemas. Claro que depois esse pessoal vai para o Reddit falar e é o que fica à mostra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.