Jump to content

NZBS.org


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, jr_cardoso said:

esse não é a pagantes?

Sim. Em tempos era pagamento único, $10 e "dava para a vida". Mas depois "ah e tal que manter isto é caro agora vai ser a pagar":

Quote

Send at least US$15 (0.0290 BTC) for one year, US$35 (0.0663 BTC) for three years or US$50 (0.0943 BTC) for five years of membership

Eu gosto muito deste indexer, normalmente não falha e tem uma interface (apesar de usar mais pela API) bastante simples e limpa. Para quem não quer configurar CouchPotato, Sonarr, SickBeard e essas cenas, ele próprio tem watchlists e faz push para o downloader. Não sei se o NZBs.org é igualmente bom neste aspecto.

Mas lá está, gostava de ter outro igualmente bom a nível de conteúdo para no caso de um falhar, ter um backup. Mas não quero estar a pagar por 2 indexers... :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
46 minutes ago, jr_cardoso said:

abnzb.com?

Registration closed

 

não precisa ser free... desde que tenha uma db decente, no nzbplanet o meu problema é q os nzb's acima de 22semanas é uma sorte existirem dados no servidor ou blocos suficientes pra reparar, eles deviam tirar esses nzb's do site, mas n, mantém se lá dando uma falsa ideia.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, nosleep said:

Registration closed

 

não precisa ser free... desde que tenha uma db decente, no nzbplanet o meu problema é q os nzb's acima de 22semanas é uma sorte existirem dados no servidor ou blocos suficientes pra reparar, eles deviam tirar esses nzb's do site, mas n, mantém se lá dando uma falsa ideia.

Não vais resolver isso com um indexer diferente só por ser diferente. Se o NZB for o mesmo, vai falhar na mesma. O problema está no servidor e no backbone onde este se encontra que deve ter recebido um DMCA takedown para apagar os ficheiros. Ninguém faz isso de apagar esses NZBs (que eu saiba). Tens é de ter um sistema automático que saque um NZB diferente se algum falhar. Experimenta o NZBGeek.

Link to comment
Share on other sites

Se não precisam de ser free experimenta o NZBGeek ou o DogNZB . Também já ouvi falar bem do PFMonkey e NZB.su mas nunca experimentei. Nos dois primeiros sei que reenviam nzbs encriptados quando há um takedown. Mas o melhor é como o Nazgulled disse: ter tudo automatizado e, se possível, ter o máximo de backbones diferentes (por exemplo: conta principal no backbone Highwinds + uma conta/block Astraweb/UsenetExpress/Usenet.farm).

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O meu principal tem sido o DogNZB mas os registos/invites estão desabilitados. E eles recentemente aumentarem os preços e a malta está um bocado indignada com isso.

O NZBGeek acho que tem registos abertos e também é outro que vejo muito recomendado, experimenta esse.

O PFMonkey é outro, mas também tem os registos fechados (abriram recentemente durante umas horas, eu consegui registar-me mas o DogNZB tem quase tudo que preciso).

É a tal coisa, o maior problema que eu tenho é com os takedowns e isso não vai ser resolvido (na grande maioria dos casos) com diferentes indexers a não ser que um deles tenha um NZB diferente que não tenha sido mandado abaixo. O ideal é mesmo ter um servidor principal e outro de fallback em backbones diferentes (e mesmo assim nada é garantido).

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Pensei que houvesse indexers atentos a esses takedowns e apagassem os nzb's, não lhes custava muito já que se cobram de assinaturas mensais...

10 hours ago, SeRJiKaL said:

Se não precisam de ser free experimenta o NZBGeek ou o DogNZB . Também já ouvi falar bem do PFMonkey e NZB.su mas nunca experimentei. Nos dois primeiros sei que reenviam nzbs encriptados quando há um takedown. Mas o melhor é como o Nazgulled disse: ter tudo automatizado e, se possível, ter o máximo de backbones diferentes (por exemplo: conta principal no backbone Highwinds + uma conta/block Astraweb/UsenetExpress/Usenet.farm).

Como é isso de backbones diferentes? pensei que todos os servers tinham acesso á mesma informação!? 

Neste momento tenho uma conta "eweka" pra aceder ás news. 

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, nosleep said:

Pensei que houvesse indexers atentos a esses takedowns e apagassem os nzb's, não lhes custava muito já que se cobram de assinaturas mensais...

Como é isso de backbones diferentes? pensei que todos os servers tinham acesso á mesma informação!? 

Neste momento tenho uma conta "eweka" pra aceder ás news. 

Podem ter, ou não, acesso aos mesmos grupos. A política de takedowns também pode ser diferente em diferentes backbones (nuns é automático, noutros demora mais). O que podes também fazer é, se o teu provider providenciar, dividir as tuas ligações pelos diferentes servidores - a maioria dos providers tem servidores na Europa e USA - pois por vezes podes encontrar ficheiros que estão apagados num servidor e noutro não.

A "Eweka" é do backbone Highwinds. Se tiveres acesso a outro backbone poderás ter mais sorte nos takedowns. Tens aqui um mapa dos providers.

Link to comment
Share on other sites

nzbgeek so é preciso pagar (~25eur vitalicio) para fazer download de nzb diretamente do site e indexam muita coisa de tipo obfuscated (ficheiros rar e mkv com titulo em random keyboard smashing) e scrambled (tecnica de trocar a estrutura dos rar com quickpar, nao da para fazer extract conforme vai sacando), se nao se quiser pagar pode se abrir o link do que se quer comprar e clicar no tab files e ir buscar o pretendido no nzbindex por exemplo, acabei por pagar no nzbgeek uma vez que saquei 3 temporadas de Oz episodio por episodio e depois a cada episodio tinha de ir ao site ver o nome dos ficheiros para saber em qual episodio ia pois a pastas com os episodios tinham o nome "keyboard smashing", uma vez capaz de sacar nzb do site aparece numa pasta com o nome do titulo no site.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hour ago, SeRJiKaL said:

Para quem estiver interessado em ter uma conta de acesso às news, está a decorrer uma promoção da NewsDemon que oferece um desconto de 70% nos seus serviços. É possível ter uma conta de news+vpn por ~3€ mês vitalício (escolhendo o plano Unlimited 10$). O backbone é da Highwinds e tem uma retenção de 3000 dias.

Cupão desconto - YOUKNOWNOTHING (termina hoje!)

Se quiserem registar pelo meu referral ganhamos ambos 1 mês grátis de serviço:

NewsDemon referral

NewsDemon s/ referral

Não se esqueçam que termina hoje! :y:

Diz-me só uma coisa, já vi que é da america. O conteudo costuma ser muito frequentemente apagado? Uso um que está na Europa e mesmo assim tem coisas apagadas.

Link to comment
Share on other sites

Thanks, fiz o registo para experimentar. Fico à espera do meu mês free :P

@Revenge

Important:

It has come to our attention that many of our users have not received their login credentials upon successfully signing up with our service. Almost all of these issues are occurring with users who signed up with Hotmail email accounts.

IF YOU DID NOT receive your login credentials or did not receive an answer to any support question you submitted to NewsDemon when using a Hotmail email account please check your spam/junk folder or contact our support for further assistance.

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, JP-- said:

Thanks, fiz o registo para experimentar. Fico à espera do meu mês free :P

@Revenge

Important:

It has come to our attention that many of our users have not received their login credentials upon successfully signing up with our service. Almost all of these issues are occurring with users who signed up with Hotmail email accounts.

IF YOU DID NOT receive your login credentials or did not receive an answer to any support question you submitted to NewsDemon when using a Hotmail email account please check your spam/junk folder or contact our support for further assistance.

Mostram isso já depois do registo estar feito e fiz com o meu email do hotmail que é onde meto coisas não importantes.

Mas nem para o spam foi, logo pelo menos para ai deveria ter ido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.