Jump to content

Investimentos


Just.Me
 Share

Recommended Posts

10 minutes ago, systemoff said:

Mais saudavel de entre as 2 opções pá!

Fogo @Mini0n isso é como te perguntarem:

"Quer um Fundo de Investimento ou um Seguro de Capitalização?"

E tu respondes: "Quero Obrigações de Tesouro..."

Link to comment
Share on other sites

Trazerem o saudável à conversa tendo em conta que há uma opção mais saudável do que a que estavam a falar é absurdo. Se é para investir, investe-se no mais saudável possível.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Trazerem o saudável à conversa tendo em conta que há uma opção mais saudável do que a que estavam a falar é absurdo. Se é para investir, investe-se no mais saudável possível.

Estás a fugir à ao cerne da questão.

Se fores a um restaurante que só tem um prato de carne e outro de peixe, tu vais pedir vegetariano? 

Eu dei duas hipóteses ao @systemoff, e daquelas duas ele escolheu a mais saudável. Se existe uma mais saudável? Existe. Foi dada como opção? Nop.

Drop the mic and leave.

Link to comment
Share on other sites

LOL
Se só tem um prato de carne e outro de peixe, qual é a dúvida? Peixe não puxa carroça. Estás a trazer outros elementos à conversa claramente para desconversar.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

LOL
Se só tem um prato de carne e outro de peixe, qual é a dúvida? Peixe não puxa carroça. Estás a trazer outros elementos à conversa claramente para desconversar.

Exatamente carissimo!!!

Tu escolhes uma das opções que te é dada baseada na tua preferência.... se calhar até preferias Tofu com algas... mas não há...! 

Link to comment
Share on other sites

Estamos a entrar no campo do ataque pessoal e acho que não há necessidade disso...

Eu não tinha em mente que ele devia fazer uma escolha saudável... imagina que o @systemoff é um gordalhufo como o Pedro Guerra... achas mesmo que escolhia o mais saudável? Eu dei-lhe duas hipóteses e ele mediante os seus critérios pessoais fez uma escolha!

 

E já agora... Salsichas da Nobre ou da Isidoro?

Link to comment
Share on other sites

A minha cena é mais o imobiliário. Se tivesse mais algum capital, investia em mais uma casita. Não é só pela questão de ter algo que pode dar um rendimento mensal ou um lucro futuro, é mesmo pelo gosto da coisa. Agrada-me ver transformação de espaços, seja algo arquitectónico ou uma mera remodelação. Para além do investimento em si, e depois desenvolver o projeto com Arquiteto e Engenheiro Civil, quando são coisas mais simples, Tb gosto de sujar as mãos. 

Em contrapartida, e por ora, faz-me sofrer num ponto, que é o da liquidez... 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Se o @systemoff for tipo o Guerra, mais uma razão para lhe teres recomendado o mais saudável (tanto é que foi o que escolheu, do que tu, maldosamente, sugeriste).

Tu é que lhe fizeste o ataque pessoal. Duas vezes. Consideras que ele é gordo e ainda o comparas com o Guerra. Enfim. Totalmente desnecessário.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.