Jump to content

WWE: Extreme Rules 2016


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Quote

WWE: Card Extreme Rules 2016

  • Jorge Botas
  • 17.05.16

20160427_ExtremeRules_1920x1080--18b3bbf

Evento: Extreme Rules 

Local: Prudential Center, Newark, New Jersey

Data: domingo, 22 de Maio de 2016

 

Combates confirmados: 

 

Combate Extreme Rules pelo título de campeão da WWE

Roman Reigns (c) vs AJ Styles

 

Combate de Submissão pelo título Feminino da WWE

Charlotte (c) vs Natalya

 

Combate Asylum (steel cage)

Dean Ambrose vs Chris Jericho

 

Combate pelo título dos Estados Unidos

Kalisto (c) vs Rusev

 

Combate pelos títulos de Equipas

New Day (c) vs The Vaudevillains

 

Combate Fatal 4-Way pelo título Intercontinental

The Miz (c) vs Cesaro vs Sami Zayn vs Kevin Owens

 

* Kickoff *

 

Combate no DQ

Dolph Ziggler vs Baron Corbin

 

Link to comment
Share on other sites

Qual, aquele título que a esta hora devia ser meu, mas o qual me foi roubado duas vezes pelos maninhos e a sua mania de recomeçar combates? 

Depois do extreme rules eu devia dizer: and still... 

Uma vez na vida ouçam o público a gritar. Sempre que alguém tira uma foto chama por mim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Segundo o senhor com cunhas na WWE, heel e bff da família que manda na empresa, aka edge, como não fizeste prognósticos o título ficou vago, porque entre ele e eu deu "empate à terceira tentativa".

Resumindo, ou o título é dele, ou ele arranja um esquema para não ser de ninguém. Ainda não recuperou da WM.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, a análise a este ppv prende-se com a interpretação do pensamento WWE.

Nos passados 2 eventos tivemos uma WM onde a WWE optou por resultados surpreendentes e um Payback onde nada mudou. Seguindo a linha, este será um evento com algumas mudanças.

Pre-Show

Baron Corbin a destruir o Ziggler, para finalmente começar a vencer alguém diferente.

 

Rusev vai começar a sua caminhada de volta ao destaque, comendo o Kalisto em 3 trincas.

 

Ambrose vence o Jericho, porque se volta a perder, vão queimar de tal forma o homem que só volta a ser notícia quando aparecer reunido com os the shield.

 

Charlotte volta a vencer a Natalya, agora de forma limpa.

 

Agora começam os problemas.

Combate de equipas. Os new day não vencem um combate pelos títulos faz tempo. Já vão 2 ppv sem os cintos estarem em disputa. Cheira-me a surpresa. Vou para o duo de recém chegados que aparecem a preto e branco.

Título intercontinental. De alguma forma a história entre o Sami e o KO vai ter que ser prolongada até a uma última feud no Summerslam. Agora, não sei se terá o cinto à mistura para justificar. Porém, se o Cesaro sair sem o cinto neste embate, vai voltar a perder ímpeto e volta para o mid-card. O Miz tem uma mulher tão boa que merece continuar a aparecer no prime-time. Como os 2 primeiros conseguem vender a feud sem nada à mistura, a WWE deve passar o cinto para o Suiss Superman e assim continuar a feud com o the Miz. Voto para o suiço.

Main Event - Se for como da outra vez, o combate será recomeçado até o desfecho servir ao edge. <_<

Depois de tanto dinheiro investido no Roman, ainda não é desta que perde o título, porém, cheira-me que aqui aparece aquele de quem não se fala e o club muda de "patrão". Volto a apostar no No Contest.

Link to comment
Share on other sites

Corbin
Rusev
Ambrose
Charlotte
Vaudevillians
Cesaro
No Contest

Resumindo, ou ganhas ou dá empate, porque a última vez que um ppv acabou em no contest houve mega rage, que a WWE não se deve meter em outra. lol

Link to comment
Share on other sites

O combate é extreme rules por isso a probabilidade de terminar em no contest é muito baixa. Mas pode bem acontecer com uma interferência do Balor Club ou algo semelhante.

Já não nos bastava o Finn com os teasers...

Quote

this obviously means finn and seth will both come out during the match, deliver a curb stomp and coup de grace combination to reigns, then join AJ as The Club gains 2 more members

:'( 

Link to comment
Share on other sites

Opa vao pro crl.

Depois do "Cena wins LOL" ou "Cena kicks out at 2" é só trocar Cena por Roman. Fdx vai ser uma década disto. Leva com tudo e mais alguma coisa para dps vencer. "Make him look really, really strong".

Obrigado ao Miz, Cesaro, Sami e KO por pelo show que deram.

...AND NEWWWWWWWWWWWWWWW :P 

 

btw, SETH F'N ROLLINS :clap: 

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: Extreme Rules 2016

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.