Jump to content

Overwatch


Fritzthecat
 Share

Recommended Posts

Joguei 2 ou 3 horitas e a minha primeira impressão não podia ser melhor... Intenso, gameplay sólido e fluido, nenhuma arma ou personagem parece ser muito OP. Muito bom! Agora é rankar até nivel 25 para jogar com os big boys.

Depois de 3 anos de Destiny e The division na PS4, está a saber bem voltar a jogar um multiplayer puramente direccionado para competição, bug free e extremamente bem balanceado. 

btw... teclado + rato? still fuckin' dominates!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Batunaz said:

Joguei 2 ou 3 horitas e a minha primeira impressão não podia ser melhor... Intenso, gameplay sólido e fluido, nenhuma arma ou personagem parece ser muito OP. Muito bom! Agora é rankar até nivel 25 para jogar com os big boys.

Depois de 3 anos de Destiny e The division na PS4, está a saber bem voltar a jogar um multiplayer puramente direccionado para competição, bug free e extremamente bem balanceado. 

btw... teclado + rato? still fuckin' dominates!

 

 

 

O jogo está, de facto, muito bem conseguido. Tenho jogado menos do que o que gostaria, mas mesmo assim lvl 180 :-..

Em ranked só na 1ª season joguei mais a sério. Actualmente não me consigo comprometer em ficar o jogo todo. Quando o puto acorda, lá se vai o jogo... :no:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha estava a contar as horas até ao Batunaz voltar novamente a vangloriar o #pcmasterrace :lol:

Btw, não querendo defender Destinies ou Divisions, diz que há uns tempos o Bastion em turret mode era um bocado irritante... :P

 

Also, @gosma25 fala com os pais da Maddie que eles tinham como deixar os putos a dormir mais que o normal... :trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

 

Btw, não querendo defender Destinies ou Divisions, diz que há uns tempos o Bastion em turret mode era um bocado irritante... :P

 

Mas já jogaste?

É que Bastion foi irritante durante os primeiros 2/3 meses, até a malta aprender a fazer counter... Atualmente até está na calha para uma major revision da personagem!

Para mim, o mais irritante é, e sempre foi, o Hanzo... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Joguei uns joguitos da beta na PS4. Ainda não tive tempo (nem t€mpo) para lhe pegar no PC, infelizmente.

Mas conheço de perto quem jogue (quase diariamente) e sei o quão o jogo é divertido. Isto com malta conhecida é um regabofe. Jogo mesmo "casual", em que um gajo chega, joga o que tiver de jogar e sai, sem raids nem strikes nem merdas do género. Pode ser que um dia destes lhe pegue.

Quanto ao Bastion, foi só o que li/vi malta queixar-se. Sei que entretanto saíram mais 2 ou 3 personagens mas não tenho acompanhado muito de perto.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, gosma25 said:

Mas já jogaste?

É que Bastion foi irritante durante os primeiros 2/3 meses, até a malta aprender a fazer counter... Atualmente até está na calha para uma major revision da personagem!

Para mim, o mais irritante é, e sempre foi, o Hanzo... :ranting:

o bastion teve uma revisão à pouco tempo senão estou em erro.. o que mudou muito face ao que era inicialmente.

O Hanzo para mim também é o mais irritante... para além de lançar troncos de árvore, quando vejo que me matam a apontar para o chão ou com uma scatter arrow deixa-me um pouco salty LOL

Estou como o @gosma25 só consigo jogar quando o puto tá a dormir

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

On 2017-4-26 at 1:34 PM, squallx said:

o bastion teve uma revisão à pouco tempo senão estou em erro.. o que mudou muito face ao que era inicialmente.

O Hanzo para mim também é o mais irritante... para além de lançar troncos de árvore, quando vejo que me matam a apontar para o chão ou com uma scatter arrow deixa-me um pouco salty LOL

Estou como o @gosma25 só consigo jogar quando o puto tá a dormir

Na beta o menino tinha um shield na direcção para onde estava virado, ou seja, um Reinhardt "automático" sempre que se colocava em sentry mode.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, EsCk said:

Esck#2722

Ainda joguei em competitivo um bocado.. Mas fiquei ali nos silvers altos e deixei de jogar. Tenho jogado mais Diablo 3 do que Overwatch até.

Não mintas, só tens jogado League of Legends. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Comprei hoje o jogo.
A primeira impressão é muito positiva! O jogo parece equilibrado, e a curva de aprendizagem não é assim tão acentuada.

Adicionem: sendines #2696 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tb me saíu o Jazzy Lúcio na 1a caixa que abri :D
Que skin brutal!

Ontem cheguei a nv 25 e fui fazer os 1os competitivos, e a primeira impressão é que o matchmaking n é lá mt justo. 
As equipas eram super desequilibradas em todos os jogos que fiz! Espero que n seja sempre assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.