Jump to content

34ª Jornada


Recommended Posts

Lista de convocados

Quote

Guarda-redes – Ederson e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nelson Semedo;
Médios – Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca e Carcela;
Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas

 

Link to comment
Share on other sites

Rio Ave a perder novamente, mais um jogo demasiado fraco para quem quer ir a Europa. Gostava de saber o que raio se passou para a equipa de um momento para o outro umas quantas jornadas atrás ter baixado tanto o rendimento.

@jr_cardoso A taça dá um dos lugares da liga Europa, como o Porto vai a pre da Champions o resultado da final da taça não importa nesta questão, o 6º classificado vai sempre. Só não sei é se muda algo em relação a que pre-eliminitatória da liga Europa é atribuida a cada equipa. Acho que é isto, não tenho certeza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Mini0n said:

Se o Benfica empatar e o Sporting ganhar, quem é campeão?

Só a vitória interessa ao Benfica. Todos os outros resultados estão dependentes do Sporting.


Já agora, e a título de curiosidade, já que durante a semana falaram na nomeação do Hugo Miguel e das ligações e interesses na Macron, que estava "reservado" para apitar o Benfica, afinal, ninguém achou caricato que não foi nomeado para o jogo do Benfica mas acabou nomeado para o jogo do "seu" (por causa dos tais interesses) Sporting?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.