Jump to content

34ª Jornada


Recommended Posts

Se o Benfica se sagrar campeão, o Jesus conseguirá novo record. Já tinha perdido um título depois de estar em primeiro com 4 pontos de avanço e com 5. Agora 8 nunca tinha acontecido. 

Nota, se houver tri eu e o shumi queremos mensagem de reconhecimento, não por travar o Sporting, mas por sermos dos poucos a defender as qualidades do RV. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 
Quote

 

Adeptos revistados antes de entrar em perímetro de segurança no Marquês de Pombal
 
A PSP destacou «centenas de agentes» para domingo, dia em que será apurado o campeão nacional, Benfica ou Sporting. De acordo com a PSP, que esta sexta-feira apresentou a operação, será montado um perímetro de segurança no Marquês de Pombal, a fim de evitar os confrontos registados no ano passado. Os festejos serão tratados com é um jogo de alto risco num estádio.

Assim, os adeptos que se desloquem ao Marquês serão revistados antes de entrar no perímetro, sendo que o acesso será feito a partir de cinco pontos, de acordo com o comissário Sérgio Soares.

O trânsito nas artérias de acesso será limitado a partir das 8 horas e cortado a partir das 17 horas, quando começam os encontros, e as estações de Marquês de Pombal e Parque também serão fechadas a essa hora. Não será sequer permitido o acesso ao Marquês a pé entre as 17 e as 19 horas.

Durante a hora dos jogos, não é permitida a transmissão das partidas no Marquês. Após as 19 horas só será permitido aos cafés e restaurantes da zona a venda de bebidas em copos de plástico e garrafas sem tampa.

Há também uma coordenação com a Câmara de Lisboa para a retirada de material relacionado com as obras que começaram na semana passada.

Se a festa for do Benfica, o Marquês de Pombal será o local da festa; se for o Sporting, a comitiva pretende apenas passar no local de autocarro e fazer as celebrações em Alvalade.

 

E bem !!!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Penalty para o Porto

Eu parece que adivinho, há coincidências do caralho

 

On 5/7/2016 at 4:37 PM, Perks said:

Agora lembram-se de as marcar, se não fosse profético diria mais vale tarde que nunca, anyway penalty indiscutível

É estranho que nos últimos 3 jogos da época e fora de qualquer discussão  já temos mais penalty que o resto da época toda, parece que só agora os jogadores do Porto começaram a sofrer faltas

Com um bocadinho de sorte ainda vamos ver a primeira expulsão a favor do Porto este ano

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.