Jump to content

GLS


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Tenho uma encomenda que ja chegou ontem e tentarem entregar mas não estava em casa. Só sei isto porque tenho seguido o tracking Number mas n deixaram aviso nenhum..

Estou farto de telefonar pa lá mas por incrivel que pareça nunca atendem.. Fico em espera minutos e minutos e é so € a voar.  

Como é que raio posso agora receber a minha encomenda?

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui não é local correto para colocar este tópico.

Mas vou deixar na mesma a minha experiência com a GLS (nunca muito boa).

Aconteceu-me semelhante com um artigo que só após envios de emails para o remetente e para a GLS empresa mãe, é que me consegui safar. Deixaram-me o artigo parado em armazém uns 4 dias, até conseguir fazer com que enviassem novamente.

Portanto, o meu conselho é: contacta o remetente e contacta a empresa mãe da GLS e pede explicações e onde está a tua encomenda. No meu caso, eles passaram a mensagem para baixo e foi da maneira que consegui com que se mexessem. De qualquer das formas, ao mesmo tempo, tenta contactar por email também a GLS cá em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

da unica vez que tive uma encomenda a ser enviada pela GLS demorou um pouco a chegar.

2º me explicaram, mesmo para envios do reino unido enviam tudo para o armazém na alemanha e so a partir de lá é que distribuem...

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, EsCk said:

Acho que aqui não é local correto para colocar este tópico.

Mas vou deixar na mesma a minha experiência com a GLS (nunca muito boa).

Aconteceu-me semelhante com um artigo que só após envios de emails para o remetente e para a GLS empresa mãe, é que me consegui safar. Deixaram-me o artigo parado em armazém uns 4 dias, até conseguir fazer com que enviassem novamente.

Portanto, o meu conselho é: contacta o remetente e contacta a empresa mãe da GLS e pede explicações e onde está a tua encomenda. No meu caso, eles passaram a mensagem para baixo e foi da maneira que consegui com que se mexessem. De qualquer das formas, ao mesmo tempo, tenta contactar por email também a GLS cá em Portugal.

Vou fazer isso. Mas também nao te atendiam as chamadas ? Isto é vergonhoso pa uma empresa destas..

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, EsCk said:

Tentei uma vez e desisti logo.. Passei para os emails.

Qual é o email geral deles, n encontro.

4 minutes ago, Vasco G said:

A minha empresa já trabalhou com esses gajos, funcionam muito mal.

A julgar pelo numero de queixas no portal de queixa, sao quase diarias, onde a propia GLS vai responder, ja vi que sim...

Ja gasteis uns bons euros a telefonar, ninguem atende, que ridiculo.

Pelo que li no FAQ, se n tiverem ninguem em casa deixam numa parcel shop , e eu tenho uma mesmo ao meu lado.  Fazem isso ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

a gls é uma merda, já cheguei a ter de ir ao armazém buscar a encomenda pois eu ia viajar no dia a seguir e não tava mais de uma semana na tuga, tive dias a tentar e ligar e nada de resolverem

eles agendam isso de acordo com o volume de encomendas a entregar na tua zona

são eles e os da envialia que me perderam recentemente o xiaomi redmi note 3 a sorte foi ter comprado com seguro

Link to comment
Share on other sites

ZyGbGPN.png

Esta avaliação não é por acaso. É incrível como continuam a operar. 

É sempre um filme para atenderem. Com o meu 6P foi engraçado também. 

A minha campainha está avariada. Ligo para lá, meia hora para atenderem e peço para meter uma nota na encomenda a pedir para o estafeta me ligar quando estivesse à porta. "Só quando a encomenda está, pelo menos, em Espanha é que conseguimos aceder deixa essa nota". Só isto, já é ridículo. No dia a seguir chega a Espanha, ligo de novo, mais meia hora para atenderem. Finalmente peço para adicionar a nota, no dia a seguir vou ao correio e tinha lá o papel de tentativa de entrega e, se o quisesse naquele dia, tinha de ir aos quintos buscá-lo. Liguei para lá a mandar vir, mais meia hora para atenderem. "Ah, não temos aqui qualquer nota que dizia ao estafeta para ligar" :mellow:

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mas olhem que as entregas da amazon feitas pela MRW também não são famosas, comprei uma série de coisas para o meu irmão e mandei entregar, os tipos da mrw tiveram o descaramento de dizer que tentaram fazer a entregar 3 vezes e não tava ninguém em casa

a amazon perguntou se tinham provas que tiveram lá, pois eu afirmei ninguém foi entregar, tá sempre gente em casa, enviaram uma foto tirada no google maps

a comédia todal, liguei para a amazon españa e expliquei a situação, a rapariga disse que não era o primeiro a queixar-me dessa situação e disse lhe não me enviem nada pela MRW, usem ctt o que quiserem menos estes cromos

o monitor que foi a primeira coisa a comprar acabou por ser a última a chegar, tudo por causa do mau serviço da mrw

chronopost, seur, dhl, nacex,sem problemas, agora mrw e gls é para esquecer

Link to comment
Share on other sites

eu tb n tenho queixas nenhumas da MRW, muito pelo contrário, sempre foram impecáveis comigo, até com encomendas em que dei a morada de casa por lapso e assim que vi que tinha chegado à transportadora, liguei-lhes a pedir para me entregarem no emprego e foi na boa, até se dão ao trabalho de ligar para o tlmv a confirmar horas (+/- para não dar raia).

Não se esqueçam é que estas transportadoras em PT são franchisings por zonas, como a minha experiência é 5*, acredito tb que a empresa que representa a MRW na zona do Crazy seja como ele diz... 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, jr_cardoso said:

eu tb n tenho queixas nenhumas da MRW, muito pelo contrário, sempre foram impecáveis comigo, até com encomendas em que dei a morada de casa por lapso e assim que vi que tinha chegado à transportadora, liguei-lhes a pedir para me entregarem no emprego e foi na boa, até se dão ao trabalho de ligar para o tlmv a confirmar horas (+/- para não dar raia).

Não se esqueçam é que estas transportadoras em PT são franchisings por zonas, como a minha experiência é 5*, acredito tb que a empresa que representa a MRW na zona do Crazy seja como ele diz... 

para outra zona tenho uma experiência igual à tua, o rapaz é impecável e liga e tudo, mas em lisboa não

pior foi os da envialia, na tuga não sabiam do xiaomi, nem sequer me ajudaram a tentar saber o que se passava, em españa nada, liguei para eles e nada, nem faziam ideia, e tava o telefone em madrid, também não ajudaram em nada, nem apresentaram solução

http://www.igogo.es, onde comprei o xiaomi é que safou e enviou outro e ficou de tratar a questão da perda do outro telefone, da china a portugal levou nem 15 dias, enviaram mais rápido para eu não ficar montes de tempo à espera






 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.