Pablo Empanada Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Tenho uma encomenda que ja chegou ontem e tentarem entregar mas não estava em casa. Só sei isto porque tenho seguido o tracking Number mas n deixaram aviso nenhum.. Estou farto de telefonar pa lá mas por incrivel que pareça nunca atendem.. Fico em espera minutos e minutos e é so € a voar. Como é que raio posso agora receber a minha encomenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Acho que aqui não é local correto para colocar este tópico. Mas vou deixar na mesma a minha experiência com a GLS (nunca muito boa). Aconteceu-me semelhante com um artigo que só após envios de emails para o remetente e para a GLS empresa mãe, é que me consegui safar. Deixaram-me o artigo parado em armazém uns 4 dias, até conseguir fazer com que enviassem novamente. Portanto, o meu conselho é: contacta o remetente e contacta a empresa mãe da GLS e pede explicações e onde está a tua encomenda. No meu caso, eles passaram a mensagem para baixo e foi da maneira que consegui com que se mexessem. De qualquer das formas, ao mesmo tempo, tenta contactar por email também a GLS cá em Portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 da unica vez que tive uma encomenda a ser enviada pela GLS demorou um pouco a chegar. 2º me explicaram, mesmo para envios do reino unido enviam tudo para o armazém na alemanha e so a partir de lá é que distribuem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Empanada Posted May 12, 2016 Author Share Posted May 12, 2016 14 minutes ago, EsCk said: Acho que aqui não é local correto para colocar este tópico. Mas vou deixar na mesma a minha experiência com a GLS (nunca muito boa). Aconteceu-me semelhante com um artigo que só após envios de emails para o remetente e para a GLS empresa mãe, é que me consegui safar. Deixaram-me o artigo parado em armazém uns 4 dias, até conseguir fazer com que enviassem novamente. Portanto, o meu conselho é: contacta o remetente e contacta a empresa mãe da GLS e pede explicações e onde está a tua encomenda. No meu caso, eles passaram a mensagem para baixo e foi da maneira que consegui com que se mexessem. De qualquer das formas, ao mesmo tempo, tenta contactar por email também a GLS cá em Portugal. Vou fazer isso. Mas também nao te atendiam as chamadas ? Isto é vergonhoso pa uma empresa destas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Tentei uma vez e desisti logo.. Passei para os emails. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 A minha empresa já trabalhou com esses gajos, funcionam muito mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Empanada Posted May 12, 2016 Author Share Posted May 12, 2016 34 minutes ago, EsCk said: Tentei uma vez e desisti logo.. Passei para os emails. Qual é o email geral deles, n encontro. 4 minutes ago, Vasco G said: A minha empresa já trabalhou com esses gajos, funcionam muito mal. A julgar pelo numero de queixas no portal de queixa, sao quase diarias, onde a propia GLS vai responder, ja vi que sim... Ja gasteis uns bons euros a telefonar, ninguem atende, que ridiculo. Pelo que li no FAQ, se n tiverem ninguem em casa deixam numa parcel shop , e eu tenho uma mesmo ao meu lado. Fazem isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 A Chronopost sei que faz, esses dantes não faziam, agora não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 a gls é uma merda, já cheguei a ter de ir ao armazém buscar a encomenda pois eu ia viajar no dia a seguir e não tava mais de uma semana na tuga, tive dias a tentar e ligar e nada de resolverem eles agendam isso de acordo com o volume de encomendas a entregar na tua zona são eles e os da envialia que me perderam recentemente o xiaomi redmi note 3 a sorte foi ter comprado com seguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 (edited) Esta avaliação não é por acaso. É incrível como continuam a operar. É sempre um filme para atenderem. Com o meu 6P foi engraçado também. A minha campainha está avariada. Ligo para lá, meia hora para atenderem e peço para meter uma nota na encomenda a pedir para o estafeta me ligar quando estivesse à porta. "Só quando a encomenda está, pelo menos, em Espanha é que conseguimos aceder deixa essa nota". Só isto, já é ridículo. No dia a seguir chega a Espanha, ligo de novo, mais meia hora para atenderem. Finalmente peço para adicionar a nota, no dia a seguir vou ao correio e tinha lá o papel de tentativa de entrega e, se o quisesse naquele dia, tinha de ir aos quintos buscá-lo. Liguei para lá a mandar vir, mais meia hora para atenderem. "Ah, não temos aqui qualquer nota que dizia ao estafeta para ligar" Edited May 12, 2016 by dastinger 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 mas olhem que as entregas da amazon feitas pela MRW também não são famosas, comprei uma série de coisas para o meu irmão e mandei entregar, os tipos da mrw tiveram o descaramento de dizer que tentaram fazer a entregar 3 vezes e não tava ninguém em casa a amazon perguntou se tinham provas que tiveram lá, pois eu afirmei ninguém foi entregar, tá sempre gente em casa, enviaram uma foto tirada no google maps a comédia todal, liguei para a amazon españa e expliquei a situação, a rapariga disse que não era o primeiro a queixar-me dessa situação e disse lhe não me enviem nada pela MRW, usem ctt o que quiserem menos estes cromos o monitor que foi a primeira coisa a comprar acabou por ser a última a chegar, tudo por causa do mau serviço da mrw chronopost, seur, dhl, nacex,sem problemas, agora mrw e gls é para esquecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 por acaso n tenho queixas da MRW. Aliás, até tenho uma encomenda para chegar amanhã através deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 eu tb n tenho queixas nenhumas da MRW, muito pelo contrário, sempre foram impecáveis comigo, até com encomendas em que dei a morada de casa por lapso e assim que vi que tinha chegado à transportadora, liguei-lhes a pedir para me entregarem no emprego e foi na boa, até se dão ao trabalho de ligar para o tlmv a confirmar horas (+/- para não dar raia). Não se esqueçam é que estas transportadoras em PT são franchisings por zonas, como a minha experiência é 5*, acredito tb que a empresa que representa a MRW na zona do Crazy seja como ele diz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Por acaso, também não tenho razões de queixa deles. O homem liga-me sempre para confirmar a morada e até já reconhece a minha voz e sabe logo onde ir ter lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 9 minutes ago, jr_cardoso said: eu tb n tenho queixas nenhumas da MRW, muito pelo contrário, sempre foram impecáveis comigo, até com encomendas em que dei a morada de casa por lapso e assim que vi que tinha chegado à transportadora, liguei-lhes a pedir para me entregarem no emprego e foi na boa, até se dão ao trabalho de ligar para o tlmv a confirmar horas (+/- para não dar raia). Não se esqueçam é que estas transportadoras em PT são franchisings por zonas, como a minha experiência é 5*, acredito tb que a empresa que representa a MRW na zona do Crazy seja como ele diz... para outra zona tenho uma experiência igual à tua, o rapaz é impecável e liga e tudo, mas em lisboa não pior foi os da envialia, na tuga não sabiam do xiaomi, nem sequer me ajudaram a tentar saber o que se passava, em españa nada, liguei para eles e nada, nem faziam ideia, e tava o telefone em madrid, também não ajudaram em nada, nem apresentaram solução a http://www.igogo.es, onde comprei o xiaomi é que safou e enviou outro e ficou de tratar a questão da perda do outro telefone, da china a portugal levou nem 15 dias, enviaram mais rápido para eu não ficar montes de tempo à espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Empanada Posted May 12, 2016 Author Share Posted May 12, 2016 Telefonei e telefonei e continuam sem atender, mais de 5 euros ao ar... Menos mal que ja actualizaram no tracking que foi entregue a uma parcel shop perto de mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now