Jump to content

WhatsApp Desktop


Stone
 Share

Recommended Posts

logo-promo.jpg

 

Já era possível ter WhatsApp no PC através do WhatsApp Web usando no browser. Agora a empresa lançou a app para Desktop, tanto Windows como OSX. O anúncio no blog está aqui (aconselho-vos a abrir o blog e a ver a imagem lá colocada ;) ).

No entanto, tal como a versão Web, o WhatsApp no vosso telemóvel tem que estar a funcionar já que a app Desktop funciona como "espelho":

Quote

Like WhatsApp Web, our desktop app is simply an extension of your phone: the app mirrors conversations and messages from your mobile device.

Download aqui

Link to comment
Share on other sites

Maior compatibilidade (no Safari tinha limitações), não haver a necessidade de ter um browser aberto só para ter WhatsApp (eu prefiro ter app própria para isso) e possibilidade de acrescentar novas funcionalidades que se calhar não era possível em browser.

Link to comment
Share on other sites

On 5/11/2016 at 6:40 PM, systemoff said:

Não sei porque se deram ao trabalho de fazer a app se faz o mesmo que na web :facepalm: 

para teres um processo dedicado que não fica mais lento quando abres 3049824802842034098 tabs ou quando o browser decide derpar. e para não teres de guardar os dados de log in em forma de cookie ou até teres algo a abrir se quiseres com o pc quando ligas

Link to comment
Share on other sites

Do que estive a ler, isso tem a ver com o facto do WhatsApp não guardar as mensagens nos seus servidores assim que são entregues daí necessitarem do smartphone. 

Segundo percebi o Telegram tem uma maneira de ter a app independente do telemóvel. Mas não sei bem como funciona.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Tenho só lá dois grupos, um com ex colegas de trabalho e outro com família, às vezes lá alguém se lembra de dizer alguma coisa, de resto sempre silencioso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.