Jump to content
Sign in to follow this  
Mini0n

Battlefield 1

Recommended Posts

Jokeman    3,971

Mais ninguém anda a jogar isto? Em single player está qualquer coisa de fantástico. :D

Em multiplayer ainda não tentei, visto ser um noob do pior, não vou para lá fazer nada. :P

JP--    186

Tenho jogado, o ambiente gráfico e sonoro está algo fantástico. O MP ando a jogar meramente pois tenho mais pessoal que costuma lá estar, para mim não me atrai tanto como o bom velho BF4.

Jokeman    3,971
1 hour ago, PunK_BoY said:

Isto não saiu nas "lojas" certo?

1 hour ago, Mini0n said:

Acho que não porque também estou à espera para PC...

Não saiu, tem protecção Denuvo. Mesmo nos sites de keys anda carote, cerca de 45€, mas eu tinha jogado a open beta e gostei muito. Até agora, considero dinheiro bem gasto e eu nem sou muito de FPS's.

• Like 1

dastinger    5,014

Eu meti centenas de horas no 4 mas ainda não comprei o 1. Ia estar muito tempo encostado porque a PS4 não tem corrido outra coisa que não o FIFA. Como sei que é um jogo para 3 anos pelo menos, não tive pressa em comprar. Talvez este mês ou para o próximo.

PunK_BoY    5,113

Eu não percebo essa proteção. Ao passarem um jogo com essa protecção não deveriam conseguir passar todas?

curcundil    514
21 hours ago, PunK_BoY said:

Eu não percebo essa proteção. Ao passarem um jogo com essa protecção não deveriam conseguir passar todas?

O prob desta protecção é que tem triggers em tudo e mais alguma coisa não são iguais em todos os jogos logo tem que ser tudo a pata.

cursed    270

para não falar que normalmente os jogos crackados são da versão steam, enquanto este e o titanfall são exclusivos origin. 

royaltartufo    993

Brand new to The Vault - Battlefield 1. Become a member and join the battle today!

Just € 3.99 a month or € 24.99 a year. Cancel anytime.

ONLY FOR PC

Explore an instant collection of 75+ PC games and play as much as you want. Origin Access members also get to try new EA games before they’re released and save 10% on Origin purchases.

Zic    150

O meu EA Access acabou á 2 meses, tenho de renovar isso só para o Battlefield 1 e Titanfall 2, é um serviço que vale bem a pena.