Jump to content

Battlefield 1


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Epá, não faço ideia. Tenho cerca de 600 horas no BF4 e tenho algumas no Hardline. Não sei se estão a convidar os jogadores que meteram mais horas no anterior. Eu não fiz nada para receber um convite. Hoje mandaram email com o código simplesmente. 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, dastinger said:

Epá, não faço ideia. Tenho cerca de 600 horas no BF4 e tenho algumas no Hardline. Não sei se estão a convidar os jogadores que meteram mais horas no anterior. Eu não fiz nada para receber um convite. Hoje mandaram email com o código simplesmente. 

isso foi pré filho.. :P 

Link to comment
Share on other sites

Também recebi o invite há cerca de uma semana, até nem tenho jogado BF4 ultimamente mas já tenho umas boas centenas de horas lá passadas.

Eles devem estar a distribuir aleatóriamente para quem tem os requisitos de HW necessários e X horas em jogos BF.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu pedi para corrigirem o título do tópico ninguém me ligou... <_<

Mas para meter nojo fiquem sabendo que também estou na closed alpha em PS4... :-..

Não estou a atinar com as armas. Estou tão habituado a burst fire com as diversas armas do BF3 e 4, aqui não serve para nada...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A mim não fez confusão porque, sendo o modo onde meto mais horas TDM, usei quase sempre a AEK por isso tenho a Automatico com um ROF de 900 que se adapta perfeitamente ao meu estilo de jogo. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, airjoca said:

Quando eu pedi para corrigirem o título do tópico ninguém me ligou... <_<

Mas para meter nojo fiquem sabendo que também estou na closed alpha em PS4... :-..

Não estou a atinar com as armas. Estou tão habituado a burst fire com as diversas armas do BF3 e 4, aqui não serve para nada...

 

Airjoca tenho malta que anda a jogar no pc que diz que o hitreg está muito mau. Confirmas?

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Ainda não joguei o suficiente para ter opinião bem formada disso, não notei nada de muito estranho. 

Ainda estou é a habituar-me ao recoil e spread destas armas. 

Edit 

 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Batunaz said:

Airjoca tenho malta que anda a jogar no pc que diz que o hitreg está muito mau. Confirmas?

O hitreg está horrível. Estás a levar tiros dum gajo às tuas 12h e o hitreg indica que o gajo está às 2h por exemplo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Já andei a partir cabeças na PS4. BOns gráficos e excelente ambiente sonoro como já foi dito.

Não sei se compro mas apesar de nos primeiros jogos (a jogar sozinho) a coisa não me ter impressionado, qd arranjei uma maltazinha para jogar foi épico.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.