Jump to content

33ª Jornada


Recommended Posts

2º Amarelo para o Renato.

Na minha opinião, ambos os amarelos foram bem mostrados. Agora se outro arbitro dava assim 2 amarelos proximos um do outro, já é outra questão...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Jokeman said:

É mal expulso, queres ver?

o 1º amarelo que levou era penalty, agora se já tem cartão num lance ali chama o jogador e avisa que na próxima leva cartão. ;)

mas a lição está bem estudada... 

Link to comment
Share on other sites

A mim, deu-me a sensação de não ser penalty, mas não consigo afirmar com certeza absoluta, por isso aceito a decisão do árbitro. Se tivesse marcado, também não era escândalo nenhum.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, jr_cardoso said:

agora se já tem cartão num lance ali chama o jogador e avisa que na próxima leva cartão

????

Se a malta dos quotes quiser, essa afirmação vai-te sair cara nos próximos anos.

Link to comment
Share on other sites

O árbitro forçou o amarelo, é tão simples quanto isso, aliás, está a tentar condicionar os jogadores desde o início, só não vê quem não quer.

Mesmo com 10 temos que mostrar a raça que estamos a mostrar porque o golo vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.