Jump to content

Vampires Bloodlines Cd 1 Gravar A 4x


lunario
 Share

Recommended Posts

desculpem-me o topic mas eu tenho um nec dvdrw 16 dl nd3500a e como ainda tou a sacar o cd 3 nem gravei as imagens mas fiz uma experiencia e tentei simular a gravação a 4x so que no mínimo so me dá a hipótese de 8x...

seja no alcool seja no nero etc...

ha alguma maneira de contornar isto.. e gravar a 8x .. ?

peace

Link to comment
Share on other sites

Tanto o daemon tools como o Alchool foram banidos do meu computador (kk tentativa de instalação de desinstalação provoca um reset ao computador <_< ), e já k de momento n posso formatar o computador, existe algum outro metodo de gravar o 1º cd?

EDIT: Nevermind, o Magic ISO Maker resolveu a kestão ;)

EDIT2: Ou não.... pelos vistos até o no-cd crack precisa do daemon tools ou do alchool pra correr, tou fornicado com esta merd@ <_<

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

opah :P se conseguires ... isso era lindo pois comigo o jogo raramente entra e quando entra mal clico no start ganme.. puf... só 2 vezes o jogo entrou para a escolha de personagem ...

ao menos posta-se aqui e no topic do post do cd 3 lol hatou a ver que não sou o único com probs

Link to comment
Share on other sites

Amanhã conto-vos como passar o Jogo para DVD e jogar sem nehum CD/DVD nas drives :P

Mas 1º tenho de testar, mas isso só amanhã de manhã :- "

Luke > :luke: <

Espero k te safes melhor k a minha tentativa:

Passei todos os cds para formato ISO, utilizando o MagicISO.

Extraí os ficheiros dos 3 cds para 1 directoria. (tb tentei instalar/jogar a partir do disco)

Gravei todos para um dvd com o nome do suposto 1º cd.

.......... Não resultou, ainda tb tenha sido um metodo mais de desespero k outra coisa.

Fdx, dou o meu testiculo eskerdo por alguem k consiga por isto a bombar sem o uso do Alchool.

EDIT: pode ser o direito, estou desesperado.

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

k confusao

eu sakei um crack colei na pasta de instalaçao de ta a andar

cuidado teem é de por os fixeiros no sitio correcto o .exe e o .dll

sakei o crack no megagames ou gamecopyworld.com

tb tinha experimentado a "mini iso" mas nao há nada como um crack no cd

cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.