Jump to content

UBER


Vasco G
 Share

Uber: uma opinião  

59 members have voted

  1. 1. És a favor ou contra a Uber

    • Super a favor
      58
    • Nem pó
      1
  2. 2. Costumas utilizar o serviço?

    • Sim, regularmente
      14
    • Não, nunca usei
      31
    • Já aconteceu pontualmente
      14


Recommended Posts

Eu sei que isto é muito bonito de se dizer mas a partir do momento em que a empresa é legalizada, é uma como as outras e os gajos têm que respeitar. Os motoristas da Uber podem estar onde bem quiserem. Acho ridículo o motorista e/ou a pessoa que quer apanhar um Uber terem medo das represálias que isto tudo implique. Tem é de haver medidas e mecanismos para proteger esta empresa assim como qualquer outra.

Link to comment
Share on other sites

Hoje já começaram a fazer merda os taxistas, é só tiros nos pés...

Motorista da Uber a atestar o carro numa bomba de gasolina: 

http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/filhos-da-p-animos-exaltam-se-na-manif-dos-taxistas/57fb5c880cf2e48931e6a5e9

 

entretanto noutro ponto já houve carga policial 

outra:

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2016-10-10-Taxistas-impedem-motoristas-da-Uber-de-levar-clientes-do-aeroporto

 

Link to comment
Share on other sites

Não vão, da mesma forma que não carregaram nos camionistas como deviam quando fizeram uma greve há uns anos. É um sentimento de impunidade tremendo. 

No momento em que houve o primeiro incidente, as autoridades deviam prender o senhor que disse que ia haver porrada, por incitação à violência. 

Link to comment
Share on other sites

:lol: Já são perigo ao volante cagando para todos os outros condutores e código da estrada, só mostram que são iguais fora dos carros.

É normal esta reacção, se ficarem sem clientes quem é que vão burlar?

Só é pena é ainda não terem caido em cima deles, como eles caem nos outros trabalhadores.

Link to comment
Share on other sites

É uma manifestação, as forças policiais estão - se a conter para não dar mais argumentos a estes vândalos e ladrões. Acho muito bem. Assim só estas ações de vandalismo por parte deles é que é sao notícia. Se houver carga policial, já ninguém fala noutra coisa. 

3 já estão presos, partiram vidros de um carro da polícia e de um carro da Uber. Adoro. :)

Já saíram da rota que tinham programado com a PSP. 

Vale tudo. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu até acho que a legislação que saiu a permitir a operação de Uber e cabify em Portugal nem foi meiguinho para estes. Colocou requisitos que não são necessários noutros países. Não têm nem de perto nem de longe a mesma liberdade que os taxistas apelidavam de injusta. Tentou manter as coisas equilibradas. Mas nem assim. Paciência. 

Se os taxistas se querem manifestar pacificamente,  sou todo a favor. Quando levantarem a mão para acertar nos Uber ou na polícia, que levem um bife de sapato bem assente na tromba. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Estes animais são impunes? Não dá para identificar esta gentinha de merda toda e aplicar as devidas sanções?

Isto é o vale tudo?

 

Btw, o gajo no carro deve ter passado um momento de pânico brutal. Uma marcha à ré e virar aqueles animais todos é que era crl.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.