Jump to content

32ª Jornada


 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, HERiTAGE said:

Tá na hoooraaaa... 

Ya, o vosso GR está no chão por isso mesmo. :trollface:

 

Uma cena, se o FCP ganhar amanhã, o SLB fica a precisar de uma vitória, certo?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Mais 3 pontos :slb: estamos quase lá :slb:

 

Mas mais uma vitória sofrível pela margem mínima. 

O Jimenez tem entrado sempre bem e com muita energia. Já merecia começar de início. 

Expulsão absurda do André Almeida. Que burrice... 

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, P4rthen0n said:

Mais 3 pontos :slb: estamos quase lá :slb:

 

Mas mais uma vitória sofrível pela margem mínima. 

O Jimenez tem entrado sempre bem e com muita energia. Já merecia começar de início. 

Expulsão absurda do André Almeida. Que burrice... 

Ele assim limpa na taça da liga.

:y:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, ccrgs said:

Ele assim limpa na taça da liga.

:y:

9 minutes ago, {zzz} said:

Segundo a TVI, o André Almeida ao levar o 2º amarelo, não joga na taça da liga, mas pode jogar na proxima jornada :)

Ah e primeira expulsão, pelos vistos foi provocada

Nesse caso, retiro o que disse. :D

Link to comment
Share on other sites

Bem, agora já mais calmo...  Deve ter sido o pior jogo que me lembro do Benfica na Luz... e sinceramente, não é que o Guimarães tivesse muitas oportunidades, mas o Benfica não merecia ganhar... Jogou como equipa pequena. 

Estão absolutamente todos rotos, o Pizzi uma nódoa, Mitro e Jonas uma sombra (o Raul tem de ser titular, ao menos é um poço de força e de persistência, não dá uma bola como perdida, obriga os defesas a falhar), até o Renato não pode das pernas... Vai-nos safando o São Fejsa que tem sido o melhor em campo. 

Até os centrais estão a jogar sobre brasas.... Toca a meter segundas escolhas na taça da Liga e nem que seja para ficar arrumado, há que dar a vez a outros, eu quero é o tri. 

Amanhã não espero mais do que um jogo sério, e como tal, nada mais nada menos do que a vitória do Porto. 

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi os Benfiquistas queixarem-se tanto como por estes dias :-.. o que interessa jogarem mal e estarem todos rotos se vão ser campeões? Qual o problema de se jogar como equipa pequena? Faz-se o que se pode, joga-se como se pode, o que interessa é o resultado final, é a única coisa que vai ficar para a história. Estão claramente com a estrelinha e a leiteira de campeão, fazem-me lembrar o Sporting campeao em 2000, essa equipa não era nada de especial, o treinador menos ainda, mas havia união, entrega, garra, as coisas aconteceram um bocado naturalmente, leiteira e estrela de campeão também. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que lol os gajos do Guimarães, a única situação duvidosa é a expulsão do Sérgio Conceição, não se sabe o que ele lhe disse, mas conhecendo o Sérgio deve ter sido algo simpático. Os amarelos foram todos bem mostrados, aliás logo aos 2 min há uma entrada sobre o Pizzi que tb dava amarelo, mas como o jogo estava a iniciar, já se sabe. 

Quanto ao Benfica, definitivamente a equipa está em baixo de forma, tem valido a estrelinha. Aquele lance do Jardel e do AA quase me dava um ataque cardíaco! 

E agora,....... Poooorto! :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.