Jump to content
  • 1

12 Horas no Porto


GODfromage
 Share

Question

Recommended Posts

  • 3

Só para dizer que onde diz "12 horas no Porto" eu li "10 segundos em Canidelo".

 

Also, se é para lanche ajantarado tem que ser uma sande Terylene na Flor dos Congregados.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 3
3 minutes ago, GODfromage said:

Pronto, estou na ribeira e para finalizar parece que vai haver francesinha. 

Gurus, orientem-me. não estou de carro e o final da noite tenho que estar em são Bento 

vai ao Santiago. 

Vais novamente para São Bento, segues por Sá da Bandeira, chegando à praça D João I sobes (tua direita) Passos Manuel e o Santiago (o de cima) fica um pouco acima do Coliseu.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1

Antes de entrares no teleférico, vai ao miradouro da Serra do Pilar (é ao pé do quartel militar), se gostares tem lá a Igreja e ainda podes subir lá cima que ficas com uma melhor vista sobre o Porto.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, Stone said:

Referiram a Santini. Eu ia falar na Spirito mas ouvi dizer que fechou no Porto?

A Spirito fechou. A loja do Porto era franchise e aquilo correu mal. Os donos da Spirito confirmaram que vão abrir cá mas não disseram quando.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, dastinger said:

A Spirito fechou. A loja do Porto era franchise e aquilo correu mal. Os donos da Spirito confirmaram que vão abrir cá mas não disseram quando.

Correu mal em que sentido?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Stone said:

Correu mal em que sentido?

Quando lá fui não gostei do atendimento. Nem o @EdgeHead. E com razão. Se fosse assim com toda a gente, não admira que tenha fechado. Não vejo outra razão. 

Also, todos falam do Santini e há sempre tendência a esquecer a Sincelo em Ceuta. É excelente. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 0
43 minutes ago, dastinger said:

Quando lá fui não gostei do atendimento. Nem o @EdgeHead. E com razão. Se fosse assim com toda a gente, não admira que tenha fechado. Não vejo outra razão. 

Fui lá pelo menos duas vezes e não tenho nenhuma razão de queixa do local. Aliás, até fui bem servido e com alguns conselhos. Estranho...

Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Jokeman said:

Por falar em Porto (a imagem não é minha):

ChR4QPXXEAAPHgC.jpg

o que tem de especial a imagem? o preço? lol, isto não é uma esplanada nas docas nem muito menos um bar de praia no Algarve no verão, estamos a falar do Café Majestic... SÓ está considerado como um dos 10 cafés mais belos do Mundo... 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, GODfromage said:

Eu acho

 

A Câmara do Porto apagou o vídeo do Facebook, depois de levar com montes de comentários sobre como o vídeo era sexista. É o poder das virgens ofendidas nas redes sociais.

Se voltar a encontrar o vídeo noutro lado, eu deixo aqui.

Encontrei:

 

Edited by Jokeman
video
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Perks said:

Dafuq, sexista porquê? 

Porque dá a sensação que o Porto é um bom sitio para arranjar um one-night stand. Pelo menos, era o que a malta estava a comentar no facebook e o primeiro comentário no Youtube é também relacionado com isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.