Jump to content
  • 0

SSD 250GiB+- Baratinho


XUTOS-83
 Share

Question

Precisava de uma ajuda para escolher um SSD, procuro um SSD de +-250GiB não queria passar os 85€, (quanto menos melhor) para um portátil já com uns anos, um Sony VGN-NW21SF.
Assumo que ele seja Sata II, vale a pena ir para algo mais que um Crucial BX200 240GB [CT240BX200SSD1]? Custa 70€, irei ter algum ganho significativo com outro SSD mais caro?

Performance

Max Sequential Read
    Up to 540 MBps

Max Sequential Write
    Up to 490 MBps

4KB Random Read
    Up to 66,000 IOPS

4KB Random Write
    Up to 78,000 IOPS

MTBF
    1,500,000 hours

Alguma sugestão?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 1

Aos domingos a PCDiga costuma ter promoções jeitosas e quase todos os domingos andam por lá SSDs.

Espera até domingo logo às 00:00 e vês se há algo que te compense. :y:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Se calhar espero pelas promoções do próximo domingo, o HDD está a funcionar bem e do que vejo este crucial é de fugir (embora se calhar n noto diferença para um melhor em Sata II). Se me fartar olha vem o 850Evo, mas são mais 23€ numa cena onde gastaria 67...

"At a Glance

Though it's extremely affordable, the BX200 suffers the worst sustained write performance of any SSD we've ever tested."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Pá por norma há sempre SSD ao barulho e até costuma haver Samsungs EVOs a bons preços. Se conseguires esperar 1 semana, é só mesmo isso que perdes e até pode ser que apanhes boa promoção no próximo domingo. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Sou cliente deles há largos anos e nunca tive problemas. É dos piores em que sentido?

Btw, sou de Leiria. Quando tenho problemas, vou à loja directamente. Ainda quando comprei o monitor, veio com um dead pixel e os gajos trocaram-mo na hora... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, hellspinner said:

Pode ser da loja do porto

Eu já tive 3 problemas com produtos diferentes, sai sempre insatisfeito com o serviço pos-venda, e já li que não sou o unico. Desde que ganharam cota de mercado ficaram piores.

da loja das Antas? sério?!?!? é pá, sinceramente, devo ser um sortudo, estou farto de fazer compras lá (sempre entre eles e o Novo Atalho que é aqui pertinho), já tive vários problemas resolvidos na hora por eles. Serviço 5* comigo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.