Jotha Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 https://m.facebook.com/boredpanda/photos/a.160365959251.144772.126260014251/10154425831329252/?type=3&source=48 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 venha a Telma para ver se conseguimos uma medalha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Bronze para a Telma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Definitivamente n percebo um boi de judo Telma Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Grande Telma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Boa Telma entrega das medalhas as 21:50 na rtp1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 Já está Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schumacher Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 WOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Obrigado Telma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Kinas_ Posted August 8, 2016 Popular Post Share Posted August 8, 2016 2 hours ago, jr_cardoso said: que vergonha a comitiva Portuguesa até agora, o Tiago foi uma nódoa. esta merda está a ser surreal, lol, os brasileiros a apoiarem o João Sousa e a apuparem o Del Toro, até o insultar insultam, tiveram que parar o jogo... Coitado do Benicio, que culpa tem? 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Iupi... Uma medalha de bronze Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 (edited) Yap, mais uma atleta que foi para o Rio para trabalhar para o bronze (easy joke is easy). Entretanto, Marcos Freitas ganhou o seu jogo, já está nos quartos de final. Edited August 8, 2016 by Joca Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Marcos Freitas Para os interessados, USA x Venezuela em basquetebol masculino starting now @RTP1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 1 hour ago, PunK_BoY said: Iupi... Uma medalha de bronze Calma, que ainda havemos de trazer o ouro no futebol. Pelo menos, está-se a encaminhar para isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 http://live.robinwidget.com/streamvideo3/free-live-video-streaming-nestor--pospisil-elias--sousa-court-4-tennis-372868.html Única stream de jeito que encontrei para o jogo de pares, 1º set já foi para os canadianos (6-1). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pjota Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Parabéns à Telma. Já merecia esta medalha. Orgulho nacional. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Estava à procura do video da vitoria dos USA nos 4x100m livres e não encontro nada. Está assim tão mau? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Quote Tenista João Sousa critica organização dos Jogos João Sousa admitiu que jogar quatro encontros em 24 horas o prejudicou "bastante" O tenista português João Sousa reconheceu hoje que jogar quatro encontros em dois dias o prejudicou, mas enalteceu a experiência inesquecível que viveu nos Jogos Olímpicos Rio2016. "Sinceramente, nunca tinha visto isto na minha vida. É a primeira vez que ao mais alto nível me acontece, só me tinha acontecido em 'futures'. Estou muito dececionado, porque acho que os jogadores devem ter alguns direitos. Há jogadores que não jogaram dois dias, como o Gastão. Não há qualquer razão para fazer isto a um atleta. Não sei qual é o objetivo do encarregado de fazer a ordem de Jogos...", criticou o número um nacional. João Sousa admitiu que jogar quatro encontros em 24 horas o prejudicou "bastante" no jogo de singulares, em que foi derrotado o argentino Juan Martin del Potro, pelos parciais de 6-3, 1-6 e 6-3, mas sobretudo no de pares. "Não há grande coisa a fazer. Eles é que sabem, eles é que mandam. Realmente, da minha parte, se me pedirem uma nota de zero a dez, dou um. São situações que acontecem e não deviam acontecer. Deviam proteger mais os jogadores, não só os grandes", defendeu. O 36.º jogador mundial fez ainda um balanço da sua estreia em Jogos Olímpicos, depois de perder na segunda ronda do quadro de pares, ao lado de Gastão Elias, com os canadianos Vasek Pospisil e Daniel Nestor, por 6-1, 6-4. "Infelizmente, hoje não foi um bom dia para mim. Perdi nos singulares e nos pares. Digo adeus aos Jogos Olímpicos com uma boa experiência, um ambiente fantástico da equipa olímpica, uma memória inesquecível e amigos", enumerou, confessando que voltar a repetir a presença olímpica em Tóquio2020 seria uma grande notícia. Por acaso estranhei logo quando soube que no dia anterior já tinha jogado e ia jogar novamente dois encontros. Não fazia sentido. E ele nem é de arranjar desculpas, admite sempre as derrotas com humildade. Agora, noutro tom da conversa: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 9, 2016 Author Share Posted August 9, 2016 Quote A imagem de uma egípcia e uma alemã disputando uma bola no vôlei de praia está rodando o mundo pelas redes sociais – graças ao contraste cultural. Enquanto a alemã Kira Walkenhorst, de 26 anos, veste um biquíni, do outro lado da rede está Doaa Elghobashy, atleta de 19 anos que usa hijab (espécie de véu sobre a cabeça) e calça leg em respeito à sua religião. Capturada por Lucy Nicholson, da agência de notícias Reuters, a fotografia também registra um feito inédito: essa foi a primeira vez que uma dupla do Egito disputou uma Olimpíada na modalidade. http://veja.abril.com.br/esporte/contraste-cultural-a-imagem-que-esta-rodando-o-mundo/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Os comentários a essa foto no link do FB colocado em cima têm algumas coisas muito interessantes. Um deles diz, duas mulheres com vestuário oposto, mas que no fundo é apenas para agradar aos homens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Esta abertura do comité olímpico em relação ao vestuário é muito bem-vinda na minha opinião, certo que vai haver sempre o tal choque de culturas, mas pela primeira vez as mulheres tem liberdade de escolha na indumentária e isso permitiu a inscrição de mais países nesta modalidade. @GODfromage eu duvido que as atletas de volei de praia se vistam basicamente de bikini com o objectivo principal de agradar aos homens, nós é que agradecemos que é diferente. É mais uma questão de tradição e de ser mais prático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 José Carvalho na final de C1 slalom (canoagem)! A final é as 19h16! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Começou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Não percebo nada disto mas parece-me não correu muito bem. Foi penalizado duas vezes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now