cyberurbis Posted September 8 Share Posted September 8 Este pessoal que vais aos paralímpicos é sempre um orgulho, fiquem em que lugar ficarem. São a prova máxima da resiliência humana. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted September 8 Share Posted September 8 Tenho ideia de que os nossos resultados nos paralímpicos são sempre superiores aos dos olímpicos. Dúvido que o desporto para deficientes tenha mais apoio do que o para as pessoas ditas normais. Isso torna estes resultados ainda mais de louvar! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted September 8 Share Posted September 8 Tb tenho a impressão q a competição é menor. Há menos diversidades de países entre as várias modalidades disponíveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 8 Author Share Posted September 8 https://www.abola.pt/modalidades/noticias/perde-medalha-paralimpica-por-ajudar-o-guia-desqualificam-me-por-ser-humana-2024090816455390984 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted September 10 Share Posted September 10 Medalhado Luís Costa com controlo <em>antidoping </em>positivo nos Jogos Paralímpicos WWW.PUBLICO.PT O português Luís Costa, que conquistou a medalha de bronze no contra-relógio de ciclismo de estrada da classe H5 dos Jogos Paralímpicos Paris 2024, teve um controlo antidoping positivo, informou nesta terça-feira o Ai o crl... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 10 Share Posted September 10 Se a outra abusou no danoninho este deve ter recorrido a wd40. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now