Jump to content

Jogos Olimpicos


Vasco G
 Share

Recommended Posts

20 minutes ago, Revenge said:

Isto é verdade? Fdx...

É... 

Deu instruções ao adversário. 

Não sei se reparaste, mas na chegada ao Aeroporto de Lisboa, o Nelson Évora era o único que não trazia vestido o equipamento (farda) Olímpico. 

Isto diz muito do carácter da pessoa. Um palhacinho a fazer birra. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ele de certeza que não contava que aparece algum "português" que lhe fosse tirar o protagonismo no triplo salto tão cedo. Ainda por cima ficando com uma medalha de ouro e recorde nacional.

Link to comment
Share on other sites

Para um Cabo-Verdiano que nasceu na Costa do Marfim...essas bocas e atitudes em relação ao Cubano são um bocado estranhas.

Quem ficou mal na fotografia foi ele

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Interessante de ver que as medalhas de Portugal são sempre em modalidades individuais, nunca coletivas.

@Jokemanés o tipo das estatísticas.....Alguma vez ganhamos alguma medalha em modalidades coletivas?

Link to comment
Share on other sites

Quote

Quanto valem as medalhas portuguesas conquistadas em Tóquio2020? Pichardo vai receber 50 mil euros, Mamona 30 mil.

image.png.fb472fdfb94b3b608ca025c8a0674eb4.png

Quote

 

While there are no current numbers on how much Olympians make on average, a 2011 study gives some perspective. According to that study by Jack Wickens, the founder of consulting service AthleteBiz and former vice chair of the USATF Foundation, roughly 50% of Team USA track-and-field athletes who ranked in the top ten in their event nationally made less than $15,000 annually between their prize money, sponsorships and contracts.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Prince said:

 

@Jokemanés o tipo das estatísticas.....Alguma vez ganhamos alguma medalha em modalidades coletivas?

Modalidades colectivas, como futebol, andebol, hóquei, basket, vólei? Não.

Porém, temos medalhas em modalidades por equipas como esgrima e equestre. Também temos algumas em vela (pares). Mas onde somos realmente fortes é no atletismo.

Já não ficamos em branco (zero medalhas) desde Barcelona '92.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, karkov said:

Pronto, é um desporto que eu gostaria de ver extinto porque não acho piada nenhuma e não resulta em tv.

Tá melhor assim?

Efectivamente na TV nunca se sabe onde está a bola, é complicado seguir.

Mas ganhamos nisso, portanto não pode acabar.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vasco G said:

Efectivamente na TV nunca se sabe onde está a bola, é complicado seguir.

Mas ganhamos nisso, portanto não pode acabar.

DBZ também não se via metade das lutas e era do crlh.

Tende juízo. É só a modalidade que mais títulos internacionais deu a Portugal (não fui ver mas de certeza que é).

Existem inúmeras escolhas de hóquei por todo o país que ensinam a patinar desde muito pequenos. Agora claro, não é desporto para conas de sabão e aí sim pode ficar em vias de extinção...

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Prince said:

Interessante de ver que as medalhas de Portugal são sempre em modalidades individuais, nunca coletivas.

@Jokemanés o tipo das estatísticas.....Alguma vez ganhamos alguma medalha em modalidades coletivas?

Longe disso, infelizmente. Excetuando futebol 11 e hóquei em patins, que foi modalidade de exibição em 1992, esta participação do andebol é a primeira vez que marcamos presença com uma das modalidades coletivas tradicionais de pavilhão. É um longo caminho que temos de percorrer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DG said:

DBZ também não se via metade das lutas e era do crlh.

Tende juízo. É só a modalidade que mais títulos internacionais deu a Portugal (não fui ver mas de certeza que é).

Existem inúmeras escolhas de hóquei por todo o país que ensinam a patinar desde muito pequenos. Agora claro, não é desporto para conas de sabão e aí sim pode ficar em vias de extinção...

Sim, de modalidades coletivas é de certeza.

Contando com individuais será o atletismo por larga margem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quero lá saber que tenha dado muitos títulos internacionais. É um desporto praticado a alto nível em 4 países e mais nada.

Para mim não tem qualquer interesse. Se querem ficar ofendidos com a minha opinião...olhem o meu ar de preocupado... :rolleyes: 

Link to comment
Share on other sites

Sim...é mais ou menos o que diz o @karkov....não tem grande dimensão a nível mundial....

Mas dito isso (e sendo cínico...), alguém sabe quem foram os medalhados na prova de pistola de ar 10m ?? <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.