Jump to content

30ª Jornada


 Share

Recommended Posts

35 minutes ago, kenji said:

Então onde andam os videos de blogs nada tendenciosos sobre os jogadores do Rio Ave que viram amarelo e ficam de fora, desta vez contra o SLB? Limpar para jogar contra o Tondela? O do Roderick pode ser considerado forçadito. Única explicação possivel é que foram propositados pelos jogadores para ficarem de fora!

Quanto ao passe "incentivo" do Heldon, isso foi falado cá na zona como incluido na transferência do Marvin há uns meses, não agora, e nem sei se será verdade.

É preciso videos do Roderick para seguirmos esse raciocínio?

Então e ontem o Yuri Medeiros ?

É quase a mesma coisa.

O Rio Ave lá a fazer gestão de amarelos absurda é outra coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

:lol: O meu post foi irónico, caso não se perceba. "Resposta" ao que alguém postou/acusou nesta thread. Não há qualquer gestão de amarelos, por isso não é absurda nem deixa de ser. Não existe.

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, panayotopoulos said:

Mas é escandaloso, e há tratamento diferencial.


Queres um outro exemplo? Lembras-te quando o Luisão foi acusado de agredir um árbitro num jogo de pré-época tendo sido suspenso meses por isso??? Ora já este campeonato houve um jogador do Sporting empurra literalmente o Lito Vidigal a pena e o tempo de antena que se passou a discutir sobre isso foram quase não existentes, muito menos tendo em conta a suspensão que foi dada ao Luisão (num jogo de pré-época e não no campeonato) e o chinfrim que não foi por causa disso, que não houve em relação ao jogador do Sporting. 

 

Portanto sim, o tu não achares escandaloso não impede que a situação não o seja, e neste caso do fdj, só não o é pq não é com o Benfica. 

 

É que se nem com o vídeo tu o achas escandaloso... 

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Segundo o parvinho do facebook, nos lances contra o Sporting, o árbitro beneficiou claramente o Moreirense. Teve critério de mostragem de amarelos desiquilibrado, houve muitos fora de jogo mal assinalados ao Sporting (:lol:), a expulsão do JJ foi forçada e tal...

Já os lances de Slimani e Téo, o parvinho não tem dúvidas nenhumas em dizer que as imagens são duvidosas e que tanto pode ser como não ser.
Ou seja, contra o Sporting, é de certeza para prejudicar. Claro como a água, ao olhos dele. A favor do Sporting, é duvidoso, tanto pode ser como não ser e tal...

E no final ainda fala em honestidade intelectual. Este gajo é do mais reles e mediocre que já vi... Tem uma lata descomunal, mas é tão mau, tão mau, que só dá mesmo no futebol... E mesmo isso, estou para ver.
Se este gajo fosse outra coisa qualquer que não presidente de clube de futebol, estava condenado a ser ridicularizado por quem quer que o ouvisse falar. Como é presidente do Sporting, só os Benfiquistas (e alguns Portistas com menos peneiras em dizer as mesmas coisas que os Benfiquistas), têm este luxo...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Análise da arbitragem do Record ao jogo:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/a-analise-aos-casos-do-moreirense-sporting.html

img_770x433$2016_04_17_01_32_48_1090406.

 

Essa entrada do Coates (que nem amarelo foi), a não expulsão do Zeegelar e o golo em claro fora de jogo do Slimani são os greatest hits do forrobodó de ontem em Moreira de Cónegos, com a participação do DJ Bruno Paixão.

Apesar do belo trabalho dele a favorecer o Sporting, no pós jogo foi criticado pelo BdC (vejam bem a comédia) por:

- mau critério disciplinar

- assinalar mal alguns foras de jogo

:lol:

 

E no final do BdC disparar esse rol de disparates (mais um), ainda tem o desplante de evocar a honestidade intelectual (sem sequer ter lavado a boca primeiro).

 

Edited by P4rthen0n
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E eu tinha saudades de pérolas como "Luisão acusado de agredir" e achares que não é escandaloso não vale nada mas eu achar que é já faz do lance um escândalo. Genial. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, dastinger said:

E eu tinha saudades de pérolas como "Luisão acusado de agredir" e achares que não é escandaloso não vale nada mas eu achar que é já faz do lance um escândalo. Genial. 

Dastinger, acabou a discussão. Se nem com um vídeo claro do que aconteceu tu aceitas o fdj, então isto é como estar a discutir com uma parede.

Fica para referência futura, quando o Benfica também tiver um golo do Vidoso para que tu depois não venhas dizer que quando é a favor do Benfica já ninguém acha um escândalo (só é chato porque depois vai-se saber também que o Vidoso vai marcando golos quando realmente deveria ter sido suspenso por agressão a um colega de profissão, mas ei, se neste caso com vídeo se elogia o golo do Vidoso, no caso da agressão a um colega de profissão por certo também se desculpa a acção do Vidoso...). 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, panayotopoulos said:

Dastinger, acabou a discussão. Se nem com um vídeo claro do que aconteceu tu aceitas o fdj, então isto é como estar a discutir com uma parede.

Fica para referência futura, quando o Benfica também tiver um golo do Vidoso para que tu depois não venhas dizer que quando é a favor do Benfica já ninguém acha um escândalo (só é chato porque depois vai-se saber também que o Vidoso vai marcando golos quando realmente deveria ter sido suspenso por agressão a um colega de profissão, mas ei, se neste caso com vídeo se elogia o golo do Vidoso, no caso da agressão a um colega de profissão por certo também se desculpa a acção do Vidoso...). 

Não aceito o fdj? 

Mostra aqui o quote onde eu disse que não é fdj. 

E para não estares a mandar barro, mostra também um lance parecido do Benfica onde eu tenha dito que foi escandaloso. 

Depois sim, pode acabar a discussão.  

Link to comment
Share on other sites

Não pode. É que nem sequer lê o que se escreve.:lol::lol::lol: 

ng57smE.jpg

-----------------------------------------------

Iker Casillas, Maxi, Danilo, Indi, José Ángel; Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera (cap); Corona, André Valente Silva, Varela

#préépoca

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu sei é que é muuuuito difícil e quezilento alguém do Benfica ter a opinião de que a avaliação de alguns adeptos em relação aos lances mais polémicos da jornada, é no mínimo hipócrita. Às vezes até parece que não podemos ter opinião sequer... É engraçado ver-vos nos vossos esforços conjuntos, se bem que muitas vezes inconsciente (dou-vos essa benesse).

Leva muito tempo até que vocês digam "eu nunca disse que não era A ou B"... Pelo meio há muito post, há o recorrer exaustivo de lances passados semelhantes ou ocasiões semehantes, etc, etc, etc... É exigido que apresentemos imagens do lance A ou B, que recordemos aquele lance de há 2 campeonatos atrás no jogo sei lá o quê e com o árbitro não sei quantos... É um trabalho muito moroso e que requer pesquisa, capacidade de argumentação e alguma perseverança. Eu sinceramente não tenho paciência para essa m... porque consigo discernir o que é evidente do que não é e isso chega-me... Está aqui este lance->Erro do árbitro evidente->Escandaloso ou não, sinceramente, discussão de cáca... Mas também era nenhum prémio APAF 2016 se assinalasse o fdj... No final de contas o que interessa é que o Sporting ganhou com golo ilegal e a malta esteve aqui a discutir não sei quantas páginas se é escandaloso ou não, desenharam-se linhas, falou-se em luisão, e sei lá mais no quê... É trabalhoso pá! Dá muito trabalho...

Já repararam na quantidade de posts gerada pela simples opinião dos Benfiquistas de que estes lances do Sporting são no mínimo ridículos? E não são ridículos? Não é uma evidência? Não é ridículo uma equipa com o discurso publico que tem (e que também é uma evidência) ganhar um jogo assim? Porque é que é tão difícil vocês concordarem com isto? Será que o problema é só nosso?

Venham lá mais 50 páginas se é ou não escandaloso, se o Benfica em mil 9 e craqueja não teve um lance qualquer que também foi igual e ninguém se queixou na altura... Venha de lá essa maravilha!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Muitos posts? Estamos na quarta pagina. :facepalm: 

Se havia duvidas no lance deixaram de haver na imagem da geometria. É fora de jogo, mas no lance corrido é tudo menos escandaloso. Até uma imagem do penultimo passe por aqui passou. :facepalm:

Da mesma forma que podem ter opinião acho que o contrário também pode acontecer.

Ah, e nem sequer foi um portista a chamar o Luisão à conversa, por mais estupido que possa parecer.

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, HERiTAGE said:

O que eu sei é que é muuuuito difícil e quezilento alguém do Benfica ter a opinião de que a avaliação de alguns adeptos em relação aos lances mais polémicos da jornada, é no mínimo hipócrita. Às vezes até parece que não podemos ter opinião sequer... É engraçado ver-vos nos vossos esforços conjuntos, se bem que muitas vezes inconsciente (dou-vos essa benesse).

Leva muito tempo até que vocês digam "eu nunca disse que não era A ou B"... Pelo meio há muito post, há o recorrer exaustivo de lances passados semelhantes ou ocasiões semehantes, etc, etc, etc... É exigido que apresentemos imagens do lance A ou B, que recordemos aquele lance de há 2 campeonatos atrás no jogo sei lá o quê e com o árbitro não sei quantos... É um trabalho muito moroso e que requer pesquisa, capacidade de argumentação e alguma perseverança. Eu sinceramente não tenho paciência para essa m... porque consigo discernir o que é evidente do que não é e isso chega-me... Está aqui este lance->Erro do árbitro evidente->Escandaloso ou não, sinceramente, discussão de cáca... Mas também era nenhum prémio APAF 2016 se assinalasse o fdj... No final de contas o que interessa é que o Sporting ganhou com golo ilegal e a malta esteve aqui a discutir não sei quantas páginas se é escandaloso ou não, desenharam-se linhas, falou-se em luisão, e sei lá mais no quê... É trabalhoso pá! Dá muito trabalho...

Já repararam na quantidade de posts gerada pela simples opinião dos Benfiquistas de que estes lances do Sporting são no mínimo ridículos? E não são ridículos? Não é uma evidência? Não é ridículo uma equipa com o discurso publico que tem (e que também é uma evidência) ganhar um jogo assim? Porque é que é tão difícil vocês concordarem com isto? Será que o problema é só nosso?

Venham lá mais 50 páginas se é ou não escandaloso, se o Benfica em mil 9 e craqueja não teve um lance qualquer que também foi igual e ninguém se queixou na altura... Venha de lá essa maravilha!

Onde é que houve portistas a referir lances passados (pelo menos antes de outros o fazerem)? E quem referiu o Luisão, Lito e agressão do Slimani foi algum portista? E quando é que pedi para ir buscar um lance e um quote? Quando me acusaram de algo que não disse. Ou também não posso porque é moroso? Moroso é aturar certas atitudes.

É engraçado que, tendo em conta o que criou toda esta discussão, esse post é todo ele dirigido a benfiquistas e não portistas ou sportinguistas.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, a discussão começa com a apresentação de evidências que tiveram de ser provadas de forma exaustiva e que levaram a uma discussão de vários posts que durou até agora.

Acho que está tudo dito... Nunca é fácil. Mas no fim, fico contente por pelo menos alguns Benfiquistas e Portistas concordarem (os que ao menos vêm falar e não preferem ficar sem dizer nada ou a assobiar para o lado) .

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, DG said:

Iker Casillas, Maxi, Danilo, Indi, José Ángel; Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera (cap); Corona, André Valente Silva, Varela

#préépoca

Danilo a central. Layun e Chidozi no banco.

O Peseiro está de cabeça perdida.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.