Jump to content

30ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Ainda falta aí a paralela ao poste para não haver por onde pegar. Mas parece-me bem. :y: 

É fora de jogo mas longe de ser escandaloso como já para aí gritaram.

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Muito longe de ser escandaloso. 

Claro que não. Nem merece que se perca tempo com essa discussão.... A não ser que fosse o Benfica a beneficiar de algo semelhante e que lhe permitisse ganhar um  jogo por um golo marcado desta maneira. Se assim fosse, aí já seria escandaloso, e motivo para abertura de telejornais e discussão para o resto da semana.... Mas não aconteceu com o Benfica, por isso não é escandaloso... 

 

Ao menos viram o vídeo do golo? 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, panayotopoulos said:

Claro que não. Nem merece que se perca tempo com essa discussão.... A não ser que fosse o Benfica a beneficiar de algo semelhante e que lhe permitisse ganhar um  jogo por um golo marcado desta maneira. Se assim fosse, aí já seria escandaloso, e motivo para abertura de telejornais e discussão para o resto da semana.... Mas não aconteceu com o Benfica, por isso não é escandaloso... 

 

Ao menos viram o vídeo do golo? 

Lololol. Eu leio certos posts e a minha primeira reação é ficar chateado mas um segundo depois percebo que acreditam mesmo no que escrevem e passa-me. 

Edited by dastinger
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, dastinger said:

Lololol. Eu leio certos posts e a minha primeira reação é ficar chateado mas um segundo depois percebo que acreditam mesmo no que escrevem e passa-me. 

Fica chateado quanto quiseres. Não mudaria muito aquilo que se passaria caso tivesse sido o Benfica a ser assim escandalosamente beneficiado ao invés do Sporting. Que não o queiras admitir já é outra conversa... 

Link to comment
Share on other sites

Então onde andam os videos de blogs nada tendenciosos sobre os jogadores do Rio Ave que viram amarelo e ficam de fora, desta vez contra o SLB? Limpar para jogar contra o Tondela? O do Roderick pode ser considerado forçadito. Única explicação possivel é que foram propositados pelos jogadores para ficarem de fora!

Quanto ao passe "incentivo" do Heldon, isso foi falado cá na zona como incluido na transferência do Marvin há uns meses, não agora, e nem sei se será verdade.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebo onde está a graça.

Eu também fico chateado quando alguém é capaz de dizer que os outros (principalmente o Sporting), não têm andado a condicionar e pressionar os árbitros, jornada após jornada, antes e depois dos jogos durante toda a temporada. Mas depois passa pq vejo que há pessoas que dizem esse tipo de coisas, mesmo não acreditando no que estão a dizer. E então rio-me, pq percebo perfeitamente pq o fazem...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, HERiTAGE said:

Sinceramente não percebo onde está a graça.

Eu também fico chateado quando alguém é capaz de dizer que os outros (principalmente o Sporting), não têm andado a condicionar e pressionar os árbitros, jornada após jornada, antes e depois dos jogos durante toda a temporada. Mas depois passa pq vejo que há pessoas que dizem esse tipo de coisas, mesmo não acreditando no que estão a dizer. E então rio-me, pq percebo perfeitamente pq o fazem...

Epá, é óbvio que é fdj e é óbvio que o Sporting tem vindo a ser beneficiado em alguns lances ao longo da época. Isso faz deste fdj escandaloso? 

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que era escandaloso?

Eu usei as frases " Há fora de jogo... " no lance do Slimani e "Já tinha dito que era fora de jogo, mas para via das dúvidas, aqui fica." no lance do Téo. Onde é que está a parte onde eu digo que é escandaloso?

O que estamos a dizer (mais uma vez) é que vocês têm uma facilidade tremenda em conviver com um choro de uma temporada inteira da parte dos Sportinguistas e ficam extremamente irritados e jocosos quando os Benfiquistas se queixam de forma legítima de lances que a esta altura do campeonato podem ter influência determinante. Acho graça!

Link to comment
Share on other sites

Mas é escandaloso, e há tratamento diferencial.


Queres um outro exemplo? Lembras-te quando o Luisão foi acusado de agredir um árbitro num jogo de pré-época tendo sido suspenso meses por isso??? Ora já este campeonato houve um jogador do Sporting empurra literalmente o Lito Vidigal a pena e o tempo de antena que se passou a discutir sobre isso foram quase não existentes, muito menos tendo em conta a suspensão que foi dada ao Luisão (num jogo de pré-época e não no campeonato) e o chinfrim que não foi por causa disso, que não houve em relação ao jogador do Sporting. 

 

Portanto sim, o tu não achares escandaloso não impede que a situação não o seja, e neste caso do fdj, só não o é pq não é com o Benfica. 

 

É que se nem com o vídeo tu o achas escandaloso... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.