Jump to content

30ª Jornada


 Share

Recommended Posts

w6Z7LhL.png

Eu ainda me lembro dum célebre Porto 0 Nacional 4 :-..

Dava jeito a meio da próxima semana haver taça da liga para o Benfica continuar a jogar a meio da semana, mas se até agora isso não surtiu qualquer efeito... já é um bocado indiferente, o calendário vermelho é bem mais fácil.

Da nossa parte resta ganhar mais um jogo rumo à entrada directa na champions, está quase quase, é importante ir ao Porto já com esse objectivo garantido.

Link to comment
Share on other sites

Surreal o Ukra e o Wakaso do Rio Ave forçarem o amarelo no último jogo a ganharem por 2-0, para jogarem contra o Benfica na próxima jornada, sendo que nesta jornada vai jogar contra um concorrente directo ao acesso à Europa.

De resto força Moreirense FC e Benfica não pode vacilar em casa. :slb:

Edited by blindamos
Link to comment
Share on other sites

O Ukra entra ao 60, passado dois minutos agarra num jogador no meio campo ofensivo.

O Wakaso depois de o arbitro apitar, agarra na bola e manda um balão para a outra metade de campo.

Eu tinha visto o vídeo, mas não o encontro.

Edited by blindamos
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, blindamos said:

O Ukra entra ao 60, passado dois minutos agarra num jogador no meio campo ofensivo.

O Wakaso depois de o arbitro apitar, agarra na bola e manda um balão para a outra metade de campo.

Eu tinha visto o vídeo, mas não o encontro.

Lol só pode ser mesmo a gozar então. Devia ignorar mas respondo na mesma.

Aos 60 minutos (hora ideal para forçar, não é perto dos 90, isso é para noobs) Wakaso manda a bola pelo ar na direção de onde foi a falta (que nem foi ele que a fez, a bola acabou por ir ter com ele mais à frente), a poucos metros de onde ele estava, acto também conhecido por "um balão para a outra metade do campo", I guess.

Aos 67, já um bocado tarde para forçar estas coisas, muito fraquinho este Ukra, habitual suplente, faz a sua primeira falta, ainda longe de qualquer perigo e com a sua equipa inteira a defender, e vê amarelo (justo? critérios, não me parece, se era para forçar ao menos que fosse uma entrada dura, não era agarrar naquela situação).

Claramente estes jogadores (havia titulares em risco, ainda bem que não viram cartão senão era demasiado escandaloso) estavam a pensar no SLB, aliás, quem no mundo não está? Tudo gira à sua volta (para algumas pessoas).

Link to comment
Share on other sites

desculpa mas não dá.

O do Ukra sim, parece-me até muito forçado pelo árbitro, agora o do Wakaso foi mesmo a pedido, mal era se a fazer aquilo não levasse amarelo. Agora podes dizer é que foi por burrice do jogador, até posso concordar.

 

Link to comment
Share on other sites

Cardoso aos 60 minutos forçar amarelo? Repara que ele manda a bola para o local da falta, não foi para longe nem para a outra metade do campo como aqui foi dito. Podia ter mandado a bola de frente em vez de de costas e não havia problema nenhum. Pode ter sido burro mas insinuar que foi de propósito ficando de fora num dos jogos mais importantes da época só pode ser piada de mau gosto. Se fosse para isso outros tinham forçado, titulares.

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOL

Fdx só rir.

Têm mesmo de ser o centro das atenções. Se não forem, um atrasadinho qualquer com um blog nada tendencioso bota vídeo e puff, já são o centro das atenções novamente!

 

Tanta gente a morrer diariamente mas aposto que os gajos do Rio Ave vão ficar vivos mais uns dias só para jogar contra o Benfica! :god: 

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, kenji said:

Cardoso aos 60 minutos forçar amarelo? Repara que ele manda a bola para o local da falta, não foi para longe nem para a outra metade do campo como aqui foi dito. Podia ter mandado a bola de frente em vez de de costas e não havia problema nenhum. Pode ter sido burro mas insinuar que foi de propósito ficando de fora num dos jogos mais importantes da época só pode ser piada de mau gosto. Se fosse para isso outros tinham forçado, titulares.

por isso é que eu disse que foi por burrice. ali o árbitro só tem de dar amarelo, não há outra alternativa, e para perceberes, tu próprio dás a resposta, se ele tivesse feito com as mãos de frente para o local da falta não havia cartão nenhum, como o faz daquela forma tem de levar amarelo. ;) 

Link to comment
Share on other sites

Até pode ter de levar, se reparares eu não disse em lado nenhum que não o merecia, agora dizerem que foi propositadamente com um chutão para longe (e com as segundas intenções que ainda por cima fazem 0 sentido) como foi dito é claramente mentira. Era apenas e só essa questão, nada mais, e sim o video da-me razão por mais voltas que queiram dar. Fosse aos 90 minutos e sem um dos jogos mais importantes da época já esta semana, eu até compreendia. Assim não.

Edited by kenji
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.