Jump to content

Postem Uma Foto De Voces Próprios


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Áh pois meus amigos, é preciso estar atento a estas coisas :P

Como dá para perceber esta pic foi tirada nas ferias no Algarve.

Posted Image

Olha lá ó Server, se fores do ISEP de Informatica, algo me diz que te conheço :-..

Identifica-te lá direito porque senão quem se põe de 4 és tu :- " JKG

Cumpz,

C4rb0nF0ur

PS: Xerife, Kont, Blerg, Pure_Water, Josue, para quando umas jogadelas de CS para recordar os bons velhos tempos, bora lá pessoal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aí vão umas fotos tiradas na passagem de ano em Seia...

dia 30 (ou 31 de madrugada, como quiserem):

Posted Image

tb nessa noite com um grande amigo meu, um louco, um louco....

Posted Image

E, finalmente, uma tirada com o pijaminha da praxe para ir curtir à povoação com uma amiga. É mesmo hábito, há anos que saímos umas 15 pessoas para algum sítio passar o fim de ano durante uns dias e, lá para as 4h, 5h da matina quando o pessoal já começa a quebrar é perguntar: "Pessoal, vamos curtir a fauna?!", só a minha fiel Any é que responde afirmativo. Tem sempre piada um casal entrar num sítio cheio de gente pipi vestidinhos de pijama e chinelos e, claro, razoavelmente bêbados.. ui que curte, escusado será dizer que não pagamos nada! ;)

Posted Image

Edited by RiK
Link to comment
Share on other sites

Ok, senhora moderadora! ;)

Só por causa disso, ó para eu aqui na véspera de ano novo, antes de ir para a FAINA, a jogar às cartas e a ver a minha vida a andar ao para trás...

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

pa nos fikarmos a konhecer, assim kuando estiver a responder a alguma imaginar a persona ;)

Ora aí está... eu sou tão feia, mas tão feia que se me vissem nunca mais iam escrever nada simpático lá p'ó cantinho da música :P

A única coisa que é aceitável ainda são as mãos... que já viram por aí a segurar no prato da francesinha, ou não ?

Posted Image

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tópico reaberto. Façam replies se fôr para meterem uma fotografia REAL vossa, senão abstenham-se de fazer comentários já que já foram movidos 227 replies desta thread.

Instruções para colocar fotografia:

Fazer o upload da fotografia para a página do ISP por exemplo ou uma outra página qualquer.

No FNF fazer add reply e colocar a tag %7Boption%7D onde terão de colocar o url da imagem.

Obrigado pela atenção e colaboração.

:kiss:

PiNi-PoM

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.