Jump to content
  • 0

Questão sobre Ford Fiesta de 2007


ash
 Share

Question

Pessoal, tenho uma amiga interessada em comprar um Ford Fiesta de 2007 com 66000km por 4000 euros certos.

Alguém tem um ou conhece quem tenha? Sabem se o carro costuma dar problemas?

 

As informações que tenho são:

Gasolina com 75cv, não sei a cilindrada.

Revisões todas feitas na marca. (Existe maneira de saber o historial, falta chegar essa informação)

4 Pneus novos Michelin.

Pertencia a uma senhora já com a sua idade. Único Registo.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Tive um igual, mesmo motor, não é um super carro e o motor é fraquito, mas sempre se portou muito bem e nunca me deu problemas. É um carro pequeno, fácil de conduzir, não tenho nada de mal a dizer. 

Esse não tem muitos kms, e se estiver em bom estado parece-me um preço razoável, talvez conseguissem negociar menos 200/300 euros, mas não é por aí.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 hours ago, Vasco G said:

Isso é 1.2 tive dois familiares com carros desses ambos griparam o motor, diria que não são muito de fiar.

 Consegues elaborar isso? Aconteceu algo especifico? Fazes ideia com quantos kms é que isso aconteceu?

 

4 hours ago, PJP said:

Tive um igual, mesmo motor, não é um super carro e o motor é fraquito, mas sempre se portou muito bem e nunca me deu problemas. É um carro pequeno, fácil de conduzir, não tenho nada de mal a dizer. 

Esse não tem muitos kms, e se estiver em bom estado parece-me um preço razoável, talvez conseguissem negociar menos 200/300 euros, mas não é por aí.

Tiveste algum problema, eléctrico ou mecânico, com o carro?

 

Obrigado a ambos pelas respostas. Acho que ela já o comprou.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não te consigo responder, mas as pessoas em questão não eram muito atenciosas com os carros, no caso dum primo meu terá puxado demasiado pelo carro, no caso duma tia minha terá sido mesmo desleixo, este último ainda anda. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Já comprou mesmo. Já o tem em casa. Do pouco que andou, pareceu-lhe em bom estado.

Está é com dificuldades em meter o bluetooth a funcionar, coisa que parece recorrente naquele carro segundo a internet.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.