Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

15 hours ago, dastinger said:

Sim, acho que estás certo. Até porque a forma como eu escrevi nem soa bem. Está na hora das 20 chibatadas :/

Ris-te está correcto se for no presente.

No passado seria riste e riste-te.

 

Quote

Leões chegam aos 11 penáltis a favor

Equipa com mais pontapés da marca dos 11 metros

Leões chegam aos 11 penáltis a favor
 

O penálti desta noite no Restelo faz do Sporting a equipa da Liga que mais vezes foi para marca dos 11 metros. Os leões somam 11 grandes penalidades, mais uma do que o Paços de Ferreira, a segunda deste ranking, e mais duas do que o Tondela.

A eficácia tem sido uma imagem de marca do Sporting. Até agora, os 11 penáltis renderam nove golos, tendo apenas Adrien e Slimani desperdiçado - no caso do argelino, acabou por marcar na recarga, frente ao Moreirense.

O Benfica tem 7 penáltis na Liga (quarto, empatado com o Moreirense) e marcou-os todos. Quanto ao FC Porto, dispôs de dois e marcou um deles.

 

Sporting em 1º nos penalties assinalados a favor. ^_^  Cheira a 01/02 (versão kids, porque como essa época nunca haverá igual).

Also Porto só com 2 penalties a favor lol wtf

Edited by P4rthen0n
Época corrigida
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, P4rthen0n said:

Also Porto só com 2 penalties a favor lol wtf

Este campeonato ficou decidido à 4ª jornada. -_-

 

Btw, brincadeiras à parte, esta época é claro quem tem vindo a ser favorecido e quem é o esquecido de serviço.

E reforço que sou da opinião que isso iria ter pouca influência na maneira como o FCP tem vindo a jogar este ano. Mas alguma diferença se iria ver. Houve ali muito pontinho sonegado.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Btw, brincadeiras à parte, esta época é claro quem tem vindo a ser favorecido e quem é o esquecido de serviço.

E se fosse ao contrário, será que neste momento o Porto já tinha garantido o acesso directo à Champs, com o Sporting relegado para a Liga Europa ?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, P4rthen0n said:

 

Also Porto só com 2 penalties a favor lol wtf

é verdade, e um deles até foi mal assinalado foi aquele sobre o maxi. mas já perdi a conta aos que deviam ter sido marcados e não foram, hoje não vi o jogo felizmente (o meu cunhado rompeu o tendão de Aquiles a jogar à bola é bem feito para o cabrão do mouro aprender :-.. ) mas já me constou que hoje também houve, não vi

Btw e 0 vezes a jogar contra menos 1 jogador e para aí meia dúzia a jogar com menos 1

Se era o suficiente, talvez não

Mas o que é certo, é que se um gajo visse aqueles vários jogos com casos claros, um gajo até nem estava longe 

Que me recorde o Porto tem esta época 2 jogos em que foi beneficiado, o Nacional na Madeira e o do penalty do maxi, de resto há jogos mais ou menos, e Montes deles em que levamos na pá forte e feio

Não me parece que seja propositado, mas este silêncio da direcção é propício a que sejamos roubados, isso é que é mais irritante

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, P4rthen0n said:

Sporting em 1º nos penalties assinalados a favor. ^_^  Cheira a 99/00 (versão kids, porque como essa época nunca haverá igual).

01/02

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

11 hours ago, Perks said:

Não me parece que seja propositado, mas este silêncio da direcção é propício a que sejamos roubados, isso é que é mais irritante

O silêncio nesta época, que não é apenas sobre isso mas sim generalizado (ex: comissões), tem sido estranho.

 

11 hours ago, Perks said:

mas já perdi a conta aos que deviam ter sido marcados e não foram, hoje não vi o jogo felizmente mas já me constou que hoje também houve, não vi

Se era o suficiente, talvez não

Mas o que é certo, é que se um gajo visse aqueles vários jogos com casos claros, um gajo até nem estava longe

Sou benfiquista. Vejo futebol atentamente há praticamente 20 anos. A maioria desses 20 anos foram tal e qual como descreves.

Compreendo bem. Isso a mim causava-me uma grande revolta.

13 minutes ago, dastinger said:

O problema não se resolve ao trocar de treinador. 

Se tivessem roubado o Jesus, se calhar hoje já estavam perto de serem matematicamente campeões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.