Jump to content

VPN's


Perks
 Share

Recommended Posts

Just now, JonyPaul said:

Registei, pedi e recebi um mail a dizer here's your coupon mas sem cupão nenhum...
So um flyer da techdeals que da para o site

https://deals.androidauthority.com/user/purchases

aqui deves ter uam cena que diz redemption link, se seguires o link vai dar um voucher que podes usar no registo na windscribe

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

https://deals.androidauthority.com/user/purchases

aqui deves ter uam cena que diz redemption link, se seguires o link vai dar um voucher que podes usar no registo na windscribe

Tambem vi ai, supostamente deveria ter alguma coisa nas purchase mas nao tenho nada, e se for tentar outra vez diz so got it e nao me deixa comprar

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

@Perks

Ou outro geek. A nordvpn tem nos tutoriais informação de como meter isto a bombar em alguns router .

Dá para fazer o mesmo no router da Vdf? Dia 9 vêm cá instalar o novo, não sei qual será o modelo e marca.

Em caso negativo, uma pessoa com duas ligações pode usar isto em vários serviços desde que não esteja activo em mais do que dois ao mesmo tempo, correcto?

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, GODfromage said:

Em caso negativo, uma pessoa com duas ligações pode usar isto em vários serviços desde que não esteja activo em mais do que dois ao mesmo tempo, correcto?

teoricamente sim, mas todas as ligações tem que ser em servidores diferentes @GODfromage

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GODfromage said:

Why?

porque o firmware do router não permite

 

Queres uma solução prática? Descobri isto recentemente porque o @PunK_BoY me colocou uma duvida pertinente. Uma Raspberry ligada em rede com a VPN depois onde queres ter vpn basta configurar a RPI como gateway

 

aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS85
WWW.TOMSHARDWARE.COM

Run all your connections through a Raspberry Pi that stays connected to the VPN service of your choice.

 

 

 

e com um tutorial para a norvpn

FH6CBP2IPCUFK8A.LARGE.jpg?auto=webp&&fra
WWW.INSTRUCTABLES.COM

Raspberry Pi VPN Gateway: Update 2018-01-07:Updated things missing and changes made needed for the current version of Raspian.Also created a specific guide for NordVPN.There are a few different uses for VPN. Either you want to protect your privacy and private data from pry...

 

Link to comment
Share on other sites

Fdx, nem fales do Rpi, tenho um 2 B+ e um 3 B+ com wifi integrado, impossivel de ter o VPN partilhado sem leaks, fdp do Netflix apanha sempre que ha VPN, tentei em gateway, com openwrt, RaspAP, fdp apanha sempre...

Se souberes de uma dica que funca nice, apita, porque esta merda ja me esta a deixar maluco.

Link to comment
Share on other sites

com certeza que sim, mas nao consigo mesmo fazer mudar o DNS a 100%, nao sei se se deve ao IPv6, ja mexi e remexi em tanta merda que ja nem faço ideia, nas configs no Rpi esta tudo OK e quando faço testes nas maquinas ligadas ao Rpi la me aparece de vez em quando o IP do router do ISP no DNS, ja andei a bater com a cabeça nas paredes e a dormir nem 2h de tanto andar a martelar naquilo e nada feito, ha qualquer coisa que me escapa e nao consigo apanhar.

Ja conseguiste meter isso a bombar do nice do teu lado?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, skaazi said:

com certeza que sim, mas nao consigo mesmo fazer mudar o DNS a 100%, nao sei se se deve ao IPv6, ja mexi e remexi em tanta merda que ja nem faço ideia, nas configs no Rpi esta tudo OK e quando faço testes nas maquinas ligadas ao Rpi la me aparece de vez em quando o IP do router do ISP no DNS, ja andei a bater com a cabeça nas paredes e a dormir nem 2h de tanto andar a martelar naquilo e nada feito, ha qualquer coisa que me escapa e nao consigo apanhar.

Ja conseguiste meter isso a bombar do nice do teu lado?

 

não testei, como tenho no router com saídas diferenciadas conforme o ip de origem não preciso

 

either way, penso que nas ultimas versão do rasbian tens de editar o 

/etc/dhcpcd.conf

e na ultima linha

static domain_name_servers=1.1.1.1 1.0.0.1 8.8.8.8 8.8.4.4

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou na mesma situação. Tenho um rpi que uso apenas para fazer uns downloads de vez em quando (SABnzb + Radarr + Sonarr) e depois mover para uma drive na rede. Há uns tempos atrás configurei para usar como VPN gateway mas não há forma de conseguir aceder ao Netflix. Sempre a mesma mensagem de erro: 139:NFErr_MC_AuthFailure.

@skazi, se conseguires resolver posta aqui como fizeste.

Edited by doctore
Link to comment
Share on other sites

Disponível a partir de hoje para todos

main-warp-share-1.png
BLOG.CLOUDFLARE.COM

Today we're excited to announce what we began to plan more than two years ago: the 1.1.1.1 App with Warp performance and security technology. We built Warp from...

 

Quem quiser testar, fica o referral

https://warp.plus/qU6P

 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, cyberurbis said:

Por falar em VPN's ... hoje estive a tentar configurar a VPN directamente no Router e descubri que o meu Archer C3150 não é compatível com a NordVPN...

:facepalm:

A culpa não é deles, é de quem compra um tp link 😛

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.