Jump to content

VPN's


Perks
 Share

Recommended Posts

Ui, andei a bater com a cabeca nas paredes com isso, queria fazer um router WiFi com VPN de um Rpi que tenho de lado a apanhar po, fdp quando vou ao ipinfo apanha me sempre o IP original quando o Rpi esta bem ligado ao VPN, passei um fim de semana inteiro de volta dessa cena e acabei por me declarar vencido, por enquanto...

Link to comment
Share on other sites

Parece bem adaptavel para o que pretendo no Rpi e nao tinha dado com um truque desses, ja me deste mais uma merda para besourar e bater com os cornos nas paredes ate conseguir, thx... <_<

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Malta, em termos de preços, o que é um "bom preço" para uma VPN?

A Nord tem uma promo agora em que fica a 2.62€ por mês durante 3 anos (94.54€ no total). Isto é bom preço? Há melhor que a Nord?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho usado esta: 

Com o código TL (TorrentLeech) que está no URL, fica a um preço bacano.

Ela permite fazer downloads a excelente velocidades (alcanço facilmente +250 Mbps) e têm servidor em Portugal, se não quiseres perder a Geo Localização.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Mini0n said:

Malta, em termos de preços, o que é um "bom preço" para uma VPN?

A Nord tem uma promo agora em que fica a 2.62€ por mês durante 3 anos (94.54€ no total). Isto é bom preço? Há melhor que a Nord?

vpn-devices-640x273-new.jpg
THEBESTVPN.COM

Not all VPNs are great. We have reviewed 70+ different VPN services and accepted more than 1400 user reviews. Our in-depth VPN reviews will help you find the best VPN for complete online privacy and security.

Podes ver a review de algumas VPNs deste gajo: https://www.youtube.com/channel/UCs6KfncB4OV6Vug4o_bzijg/featured

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Mini0n said:

Malta, em termos de preços, o que é um "bom preço" para uma VPN?

A Nord tem uma promo agora em que fica a 2.62€ por mês durante 3 anos (94.54€ no total). Isto é bom preço? Há melhor que a Nord?

Tens direito a 5 ligacoes simultaneas, portanto podes dividir esses 95euros por 5 se arranjares mais 4 marmelos.

NordVPN é do best para o Netflix US, ligado a um servidor PT tens o conteudo US no Netflix.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Ilusi0n said:

Eu tenho usado esta: 

Com o código TL (TorrentLeech) que está no URL, fica a um preço bacano.

Ela permite fazer downloads a excelente velocidades (alcanço facilmente +250 Mbps) e têm servidor em Portugal, se não quiseres perder a Geo Localização.

250 Mbps??? de certeza? Eu tenho ExpressVPN e para passar 60 é um pau. E supostamente é o melhor serviço VPN que por aí anda.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

250 Mbps??? de certeza? Eu tenho ExpressVPN e para passar 60 é um pau. E supostamente é o melhor serviço VPN que por aí anda.

Yup, tenho velocidades sempre acima dos 20MB/s a fazer download via torrents. 

Logo meto aqui screenshot. 

Link to comment
Share on other sites

@PunK_BoY

oJt05LM.png

Está um bocado abaixo do normal, mas mesmo assim considero que são boas velocidades.

Não era muito de VPNs para downloads, porque tinha aquela ideia que as VPNs eram todas horríveis a nível de velocidade. Agora já nunca desligo isto, está sempre a bombar. Seja Youtube, Twitch, downloads, sempre ligada.

A única excepção é obviamente os jogos online, mas mesmo assim, já me esqueci dela ligada e não era mau de todo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, curcundil said:

Tb alinhava, basta por no router e fica a bombar para tudo só com uma ligação 😀

No router não sacas essa velocidade, um processador dum router não desencrypta tráfego como um pc, nisto o hardware importa e bastante

 

E vão meter uma vpn para tudo, para aceder por exemplo a home banking?

eu tenho no meu router de casa, mas com um filtro só para um determinado ip da minha rede onde uso pouco trafego e a velocidade não é o importante, de resto não compensa meter para tudo no router

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.