Jump to content

VPN's


Perks
 Share

Recommended Posts

Hum não tenho a certeza que a vpn do opera funcione com torrents parece-me altamente improvável

Anyway se tens o opera testa no ipleak.net ou no www.doileak.com, seos torrents leakam IP ou não, têm lá um botão para torrent test

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

eu tenho uma lifetime subscription da Windsribe

é muito boa onda a vpn, o CEO é um reddit user, nunca tive stresses. Eles t~em um plano grátis de 10Gb mês

 

de qualquer forma hoje estão com uma promo 50gb no plano free

vão a https://windscribe.com/?affid=ud3trelm

 

registem-se seleccionam "free plan", account type" 10 GB free depois no "Have a voucher?" metam o código "50GBFREE".

 

@jr_cardoso

 

@Stone

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
On 2017-05-06 at 4:57 PM, Stone said:

Recebi email por parte da RA4W VPN que tem alguns planos de pagamento, incluindo uma Life Subscription de $22.50. No entanto, isto vai aumentar para $229!

Antes que isso aconteça e para quem estiver interessado, pode comprar Life Subscription por $19.99 com o código: ILOVEVPN

Para quem estiver interessado, pode registar com o meu referral:

https://ra4wvpn.com/register.php?ref=17505

Ando a pensar em comprar isto ? 

quem usa está satisfeito ?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho da Ra4W mas neste momento não uso  por uma questão de velocidades uso a windscribe que parece-me mais rápida

anyway nunca usei para acessos a conteúdo sensível vpn's externas, mas testei com torrents por exemplo e a ra4w e funcionou bem para o pretendido, salvo erro batia acima dos 15Mb/S

de qualquer forma o @Stone usa todos os dias, por isso ele saberá dizer-te melhor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@NOX Por enquanto estou satisfeito. Não posso falar muito em velocidades porque a net aqui na Alemanha é um cocó mas com VPN ligada é pelo menos igual a velocidade. Funciona tudo muito bem, fiz vários testes que o @Perks referiu (ipleak, entre outros) e nenhum indicou como estando na Alemanha, mesmo a sacar torrents ;) 
Se não ficares satisfeito e se comprares por 19.99$, vendes a tua conta por menos dos 229$ e ficas sempre a lucrar bastante :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Stone said:

@NOX Por enquanto estou satisfeito. Não posso falar muito em velocidades porque a net aqui na Alemanha é um cocó mas com VPN ligada é pelo menos igual a velocidade. Funciona tudo muito bem, fiz vários testes que o @Perks referiu (ipleak, entre outros) e nenhum indicou como estando na Alemanha, mesmo a sacar torrents ;) 
Se não ficares satisfeito e se comprares por 19.99$, vendes a tua conta por menos dos 229$ e ficas sempre a lucrar bastante :-.. 

Acho que vou apostar nisto , já agora na lista de países disponiveis não aparece a suécia ... isto quer dizer o quê *?

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que não tem servidor na Suécia

Quando estás ligado a uma vpn a tua ligação está encriptada até ao servidor, depois do servidor para a internet é como se tu estivesses nesse país, nesse caso não tem Suécia, mas tu estando na Suécia duvido que quisesses ligar a um servidor aí

Por outro lado se me recordo tem em Portugal, se quiseres ver um vídeo daqueles que só estão disponíveis em Portugal, podes ligar ao servidor em Portugal

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/30/2016 at 2:02 PM, Perks said:

no uk, os tipos enviam cartas com o valor da coima a pagar, por teres sacado x file
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.